Hiro.....
Estou sentado na minha sala aguardando ligações importantes,temos muitos eventos para organizar e nossa empresa se tornou a mais procurada e importante de Nova Iorque,Ethan entra na sala segurando um papel e atira em minha mesa,o olho sem entender nada até que ele aponta para o papel.
-Veja a droga do papel Hiro..
Ele parece agitado,então pego o papel que parece a cópia de um Email e começo a verificar,meus olhos param apenas em um nome,Sally Evans...
-QUE MERDA É ESSA ETHAN?
-Pensei que soubesse ler meu irmão.
Ele se joga na poltrona a minha frente como se nada tivesse acontecido.
-Quer me explicar isso?
Balanço o Email para chamar sua atenção.
-A nossa empresa que ficou responsável pelo evento de uma editora aqui em Nova Iorque,ela irá lançar seu livro de maior sucesso depois de amanhã,e a Autora,bom você já viu.
-Aqui diz que o nome da Autora é Sally Evans.
-Eu Sei Hiro,eu li.
Me levanto e caminho até onde meu irmão esta sentado como se tudo estivesse certo.
-É você que fecha os negócios,você fazia ideia sobre isso Ethan.
Meu irmão balança o ombro como se isso explicasse ou resolvesse alguma coisa.
-Não tenho problemas com a Sally.
-Você não podia ter feito isso Ethan.
Meu irmão se levanta e fica próximo a meu rosto.
-EU JÁ DISSE,NÃO TENHO PROBLEMAS COM A SALLY.
-O que você pretende com isso Ethan,depois de tanto tempo.
Meu irmão se vira novamente para mim.
-É você que tem problemas aqui Hiro,nunca quis conhecer seu filho,tudo por causa desse orgulho idiota,me diz do que adiantou,os pais de Sally morreram,você não teve vingança,depois se casou com Natalie e agora esta enfrentando um divórcio,belas escolhas você fez.
-AQUELE GAROTO NÃO É MEU FILHO!!!!
-Tem razão ele não é seu,é e Sally,foi ela que criou ele durante esses três anos sozinha.
-Como você sabe que ele tem três anos?
-Por que eu não fugi do meu sobrinho todos esses anos,TRÊS ANOS...faz a conta Hiro.
-Você acha que vou cair nessa,ela estava trepando com meu amigo.
-Deus,você é um estupido,era ela naquele dia seu imbecil,no dia do seu noivado estupido,loira gravida,lembra da descrição que Raul deu.
-E ela fugiu assim,sem me contar nada,qual é Ethan.
-Vou te lembrar que você foi até a florida e a espiou sem nem falar com ela,isso porque viu seu amigo a ajudando enquanto você HAVIA REPETIDO INÚMERAS VEZES QUE NÃO A QUERIA.
-É DIFERENTE PORRA.
-No que Hiro,pera talvez seja mesmo pelo fato dela esta gravida e com medo de ser desprezada de novo,isso porque já tinha perdido seus pais,ai chega aqui e se depara com o circo do seu noivado,não vou mais falar nada cansei,ela esta e,m Nova Iorque com seu filho Nethan,caso te interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"
Storie d'amore"Três anos se passaram depois que Sally Evans teve seu filho Nethan,sua vida é escrever seus livros e cuidar de seu filho,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto Hiro enfrenta um casamento difícil,um reencontro ira trazer de volta todo o...