Sally.....
Nethan não para de correr desde que chegou aqui,Aiden saiu para trabalhar cedo e eu fiquei aqui em seu apartamento até a hora marcada de encontrar Roys,termino de dar banho no meu sapeca e ponho uma roupa fresca esta muito calor em Nova Iorque.
Quando estou pronta meu celular finalmente toca.
-Oi Roys,já estou a caminho,esse endereço,eu passo sim até.
Me olho no espelho uma última vez para conferir se esta tudo no lugar,sempre repito o mesmo processo e sempre dou risada quando me vejo,de salto alto e maquiada com duas bolsas uma de cada lado,minha e de Nethan,quem diria.Balanço a cabeça e saio do apartamento de Aiden pronta para conhecer o lugar onde meu sonho ganhará vida.
Entro no Uber e passo o endereço para o motorista,ele da partida e aproveito para admirar a vista juntamente com Nethan que aponta para tudo sorrindo,cada vez que olho para o sorriso de meu filho vejo Hiro estampado nele.
-Você tinha que ser a cara de seu pai filho?
Os olhinhos de Nethan brilham,sempre conversei com ele a respeito do pai,tirando o fato de que ele não quis a gente é claro,Nethan sabe o nome do pai,e sempre falei de seu gênero forte que era igual ao dele,não sou uma mãe que usa seu filho contra o pai,eu daria o direito dele escolher se procuraria seu pai quando crescesse,pensar nisso me dói,Nethan crescendo,indo para escola,se formando,com sua primeira namorada e Hiro nunca vai esta por perto,fecho os olhos toda vez e respiro fundo para não chorar na frente de meu filho.
-Mamãe....oh
Nethan esta com o dedinho esticado me mostrando o Parque grande,há vários bancos e um lago grande a sua volta,os pombos se alimentam de migalhas que algumas pessoas jogam os olhinhos de meu filho brilham.
-Quando a mamãe terminar tudo lá a gente passa ali para você ver os pássaros.
Nethan bate as mãos empolgado,e me lembro que é por ele que vivo e respiro.
***************************************************************
Quando o Uber para enfrente a um salão elegante eu e Nethan descemos,o pego no coloco enquanto tento equilibrar minhas bolsas é quando ouço uma voz familiar.
-Deixa que eu ajude Sally.
Quando me viro estou de cara co Ethan.
-Ethan!!...ai ,meu Deus quanto tempo
Meu coração enche com um misto de saudades e nostalgia.
-Olha você toda linda.
Abro um sorriso enquanto tento abraçar meu amigo,os olhinhos de Nethan prestam atenção em tudo.
-Esse é o Nethan.
Ethan abre um sorriso todo orgulhoso.
-Oi garotão,sou o tio Ethan.
Sinto um aperto no coração por Ethan esta conhecendo seu sobrinho agora,mandei fotos para ele mas não é a mesma coisa.
-Titio...
-Isso cara titio..
-Bola....Tio...chuta bola.
Ethan me olha pedindo socorro.
-Ele acabou de te dar uma tarefa de tio?
-Ah,é qual?
-Bom quando estamos na Florida ele explora se tio James para jogar bola,até que James se cansa e desiste,no apartamento de Aiden ele explora ele,agora encontrou mais um tio,então se prepare pra esse garotinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"
Romansa"Três anos se passaram depois que Sally Evans teve seu filho Nethan,sua vida é escrever seus livros e cuidar de seu filho,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto Hiro enfrenta um casamento difícil,um reencontro ira trazer de volta todo o...