Capítulo 20

181 10 0
                                    

Hiro.....

Ver o pânico nos olhos de Sally ontem me provou que eu estava certo,Natalie não estava normal,eu precisava tomar providências,liguei para todos os meus advogados e depois tentei conversar com os pais dela,queria que colocasse juízo em sua cabeça,mas tudo que ouvi era que a culpa era toda minha.
Não sei onde estava quando pensei que eles fossem me ouvir,claro que defenderia sua filha.
Agora era hora de ir direto a fonte,precisava confrontar Natalie e deixar bem claro que não estava brincando.
Quando liguei pra ela me encontrar no meu escritório ela ficou toda animada.

Assim que ela chega e entra seu sorriso presunçoso está estampado em sua cara.

-Fiquei surpresa querido,mas enfim eu sabia que você cairia na realidade.

Ela acha que a chamei para voltar pra ela,estava fantasiando.

-Está confundindo as coisas Natalie,a chamei aqui para tentar se uma vez por todas por algo em sua cabeça .

Ela arregala os olhos e seu sorriso dar lugar a uma carranca.

-Do que você está falando Hiro?

-Eu quero que você fique longe de Sally e meu filho,não estou pedindo estou mandando Natalie,está me ouvindo?

Ela cruza as pernas e examina as unhas como se nada do que eu disse fizesse importância.

-Querido,vou repetir pra você uma última vez,estou falando muito sério,não vou deixar você cair nas garras dessa garota,ou você se esqueceu quem era o pai dela?

Meu estômago está em guerra,fazia anos que não mencionava o pai de Sally,para mim estava tudo no passado mas Natalie estava relembrando tudo,mas qual era sua intenção.

-Isso é passado Natalie,estou sesta Sally nunca teve culpa de nada.

-Na época você não pensava assim,você a largou e voltou pra mim,cometi um maldito erro e olha o que aconteceu.

Natalie não estava falando nada com nada,parecia estar delirando.

-O divórcio sairá logo Natalie,estou gastando uma grana nisso,mas sairá queira você ou não,agora suma da minha vida e de Sally.

Ela se levanta rapidamente.

-NÃO....não até você me pagar o que deve Hiro,nem que eu tenha que passar por cima daquela coisinha.

Quase perco a cabeça quando avanço em direção a Natalie,Ethan entra nessa hora pra me impedir.

-Hiro???...não...é isso que ela quer.

Respiro fundo

-TIRE ESSA VACA DAQUI....

Ela me olha fazendo bico e sai rebolando até a saída.

Fico ali respirando com dificuldade,parece que corri uma maratona,não adiantou nada conversar com essa maluca.

-Ela louca Ethan...não fala coisa com coisa,está fantasiando e delirando,e a porra dos pais dela acham que eu sou o monstro.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora