Capítulo 13

187 10 5
                                    

Sally.....

Não consegui,eu tentei evitar Aiden a todo custo,mas não era justo com ele,ainda eramos amigo,Hiro nunca entenderia isso,mas não podia descartar Aiden da minha vida assim de uma hora para outra,ele sempre me deu apoio quando precisei,mas evitaria a qualquer custo ficarmos sozinhos afastados de todos,eu me senti a pior pessoa do mundo,o que eu havia me tornado,Hiro me ligou algumas vezes mas em vez de contar a verdade preferi não atender,sei que minha atitude não corresponde ao que prometi a el,mas se ele soubesse começaria a criar fantasias em sua cabeça,eu não queria nada com Aiden,eu amava Hiro,mas mesmo assim estava mentindo para os dois,quando devia ter contado a verdade sobre mim e Hiro.

Quando retorno ao apartamento a sensação de desconforto aumenta em meu peito,repetia para mim mesma que não estava fazendo nada errado quando na verdade estava,eu devia contar a verdade a Hiro,que encontrei Aiden,ele estava com saudades de Nethan,e fazia tempo que não ligava para ele.

As horas passam e nada de Hiro retornar,eu estava ficando preocupado,ligo para Ethan em busca de informações mas ele não sabe me dizer nada,achava que Hiro já estivesse chegado.

São 23:00 hrs e nada de Hiro aparecer aquilo já estava me deixando maluca,Nethan já havia dormido fazia uma hora,eu caminhava de um lado para outro com aquela sensação de angústia no peito,não sabia o real motivo,mas podia sentir que havia algo errado.


                           *************************************

Era 00:00hrs,quando escuto a porta da frente tremer com um baque alto,abro os olhos assustada,acabei adormecendo no sofá,quando me levanto dou de cara com Hiro,mas um Hiro bêbado pra caramba,ele cambaleia pro lado corro até ele sente entender o que se passa com ele.

-HIRO??...Deus do céu,o que aconteceu?

Ele me olha e seus olhos me paralisam no lugar,seus olhos estão frios e distantes.

-Oi....Sally...como foi seu dia.

Faço uma careta.

-Foi bem Hiro,agora quer me contar sobre isso?

Ele solta uma risada,mas é assustadora.

-Eu tô ótimo,porque eu não estaria.

-Por que está bêbado?

-Por que não atendeu o telefone?

Sinto um frio correr por todo meu corpo,mas Hiro não teria como saber.

-Estava ocupada com Nethan.

Minto,mas não olho em seus olhos não consigo.
Ele fica me olhando,parece esperar alguma coisa,então se cansa e começa a subi a escada.

-Eu te ajudo Hiro?

-NÃO...

Foi uma única palavra mas o tom em que foi dita me assustou,dou um passo pra trás e me abraço,enquanto ele continua subindo.

O que foi isso que acabou de acontecer,fico no sofá e me deito ali mesmo,seja lá o que tenha acontecido hoje não obteria respostas.
Deixei que ele subisse,e subi quinze minutos depois,fui até seu quarto e o vi desmaiado na cama,tirei seus sapatos e sai a caminho do meu quarto,me deitei com uma sensação de vazio e solidão,seja lá o que tenha acontecido com Hiro,amanhã eu saberia.
Me entrego ao cansaço e adormeço,sou despertada por mãos grandes encima de mim,Hiro está encima de mim,ele tirou minha calcinha e está me dando fortes estocadas...

-Hiro...o que você tá fazendo...

-Shhhh...aproveita Sally.

Hiro está distante e frio,continua me penetrando,mas parece que não está aqui,tento me aproximar tocando em seu rosto mas ele segura minha mão,ele sai de mim e me vira de costas.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora