Reencontros

4.1K 303 221
                                    

Depois que a Sakura e o Naruto vieram aqui em casa.  Eu fui caminhar um pouco.

Estava tarde, eu Comecei a olhar para o seu e senti a brisa fraca mais reconhecível no céu escuro.

Quando ouso alguém caminhando a traz de mim.

Olho para trás é vejo quem era.

Guy- TenTen! Quanto tempo.

TenTen- Sensei- Sou um abraço no mesmo.

Guy- Ouvi dizer que seu treinamento foi pesado lá.

TenTen- Sim.

Guy- Sentimos muito sua falta.

TenTen- Eu também senti.

Guy- As coisas mudaram e eu é a Hokudaime pensamos em mandar você, o Neji e o Lee para uma missão.

TenTen- Conte comigo sensei.

Guy- Que bom. Eu vou indo.

TenTen- Bom rever você sensei.

Ele deu meia volta e foi embora. Eu continuei andando indo em direção ao meu apartamento.

Até que chego em uma ponte, o Lago estava tão iluminado, e era tão lindo.

Eu não havia chegado perto da Ponte, mas o suficiente para ver uma pessoa lá observando o Lago.

Era o Neji, ele estava como cabelo solto, os seus olhos refletiam o brilho dos seus olhos.

Até que uma garota loira chega perto dele, ele estava com o cabelo preso e seus olhos eram azuis, e eu não há reconhecia.

Os dois começaram a conversar até eu decidir ir embora. Pois amanhã eu iria voltar para minha rotina normalmente.

Chego em casa e adormeço na minha cama.

Dia seguinte

Acordo com a luz do Sol invadindo meu dormitório. Levanto preguiçosamente e vou para o meu banheiro.

Depois de fazer minha igienes matinais, me visto e vou para fora de casa.

O dia eatava lindo, até que vejo Três crianças correndo em minha direção.

Xx- SAI DA FRENTE TIAAAA!!!- Me assisto com o.menino aue estava no meio- SÉTIMO HOKAGE PASSANDO!!!

TenTen- Pera aí, Tia- puxo ele pelo cachecol que ele estava usando- Esta pensando que está falando com quem?

Xx- Eu sou Konohamaru o futuro  Sétimo hokage!

TenTen- Aé e quem é o Sexto?

Kono- Uzumake Naruto, agora me dá licença que eu estou em uma missão.

TenTen- A vontade- falo dando um sinal de rendição com as mãos.

Ele volta a correr derrubando tudo e todos no caminho.

TenTen- Naruto... Sexto hokage

Volto a andar pelo meu caminho.
Até chegar na Torre do Hokage, onde eu iria receber a minha primeira missão de volta.


Oi galerinha, espero que tenham gostado! Bom foi esse o capítulo.
Vlw por vocês lerem e por favor deixe o seu voto para me incentivar a escrever mais.

Vlw e Fuizz

Vlw e Fuizz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora