Gosto de alguém

2.2K 174 271
                                    

Já era de manhã, estavamos nos preparando para partir daquela vila.
Neji e eu estavamos caminhando um ao lado do outro. Gai-sensei e Lee estavam na frente.

Lee- Onde vamos agora?

Gai- A Uma casa de descanso.

Tenten- Fica muito longe?

Gai- Não muito.

Neji- Aff vamos ter que caminhar mais?!

Lee- Tudo é um exercício.

Neji- Prefiro outros exercícios.

Quando Neji disse aquilo eu comecei a rir, o mesmo ficou sem entender. Caminhamos por algumas horas e chegamos na entrada da casa de descanso.

Iriamos ficar Dois dias ali, a Casa era enorme. Tinha piscina, águas termais, esportes, e entre outros.

Uma atendente veio até nós- Venha senhores irei mostrar o quarto de vocês- Ela caminha em nossa frente.

Gai-sensei e Lee ficam em quartos em um corredor, e eu e neji ficamos em quartos um na frente do outro.

Eu tinha trocado, vesti um short e uma camiseta grande. E saio para caminhar, e acabo esbarrando em uma garota.

×- Desculpa.

Tenten- A Não, foi eu que esbarrei em você.

×- Então...- ela da uma pequena risada- Me chamo Mika.

Tenten- Me chamo Tenten.

Mika- Você chegou hoje né, eu vi você e seus amigos.

Tenten- Sim, você vai passar alguns dias aqui?

Mika- Não Não, eu sou filha do dono.

Tenten- Nossa não imaginava isso.

Mika- Haha você é filha de algum cara rico tambem ou um dos seus amigos.

tenten- Eu sou uma Shinobi, eles tambem.

Mika- Não imaginava isso- Ela da uma risada.

Neji chega na hora, fazendo com que Mika olhasse de cima a baixo pra ele- Tenten estava te procurando.

Mika- Sou Mika prazer- Disse estendendo a mão para ele- E você?

Neji- Neji Hyuga- Neji não segurou a mão da mesma- Tenten vamos dar uma caminhada?

Mika- Posso ir com vocês? Aqui não tem tanta pessoas da minha idade.

Neji- Não.

Tenten- Desculpa pelo meu amigo, claro que você pode.

Neji solta um longo suspiro e comecamos a caminhada. Depois fomos para uma árvore, lá eu e Neji sentamos e descansamos um pouco, e Mika teve que ir embora para resolver coisas sobre o Hotel.

Neji- Garota estranha.

Tenten- Ela parece ter gostado de você.

Neji- Tanto faz.

Tenten- Porque "tanto faz", ela é bonita, tem pais bem sucedidos e etc etc.

Neji- Já gosto de alguém.

Tenten- E quem é a sortuda?

Neji- Bom- Ele da um sorriso de canto- É v...- Lee chega e nos assusta.

Lee- Oe amigos!

Neji- Juro que alguma hora você vai levar um soco.

Lee- O que eu fiz?

Tenten- O que você fez?? Eu vou tomar um banho quente depois dessa, tchau pra vocês.

Volto para o Hotel e faço o que eu disse. Quase morri do coração com o susto.
Mas fiquei pensando em que o Neji estava falando.

A Mika era uma garota linda,cabelos escuros olhos azuis. Tem uma familia muito rica, ele só pode ser maluco em não querer a Mika, mas a pegunta agora é quem é esta garota que Neji gosta?

Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora