So não me deixa

2.5K 189 246
                                    


Neji- Tenten? O que faz aqui?

Tenten- Neji você não conseguiu me dizer de quem você gostava.

Neji- Aah- Ele coça a nuca- é eu não consegui dizer.

Neji- É você Tenten, desde o começo- Ele olha para mim- Sem memória ou não eu vou sempre amar você.

Neji- Eu sou um babaca, idiota, frio, mas apaixonado por você ou até mesmo aprendendo a amar você.

Minha reação era apenas beija-lo. Se ele havia perdido a memoria de tudo depois de mim te ido embora. Ele já me amava antes, e isso era inacreditável.

E o mais engraçado não tinha Lee para atrapalhar. O beijo foi cheio de desejo, nós dois queriamos aquilo.

Ele me trás pra mais perto dele, afasta o cabelo do meu pescoço e começa a depositar beijos mesmo.

Ele fechou a porta atrás de mim, e me carrega para a cama. E continua depositando beijos sobre todo o meu corpo.

Ouvimos gritos- O que está acontecendo?- Neji perguntou indo a janela ver o que estava acontecendo.

Eram dois homens, com um uma capa preta com nuvens vermelhas. Um deles tinha um Sharingan- Sasuke?- sussurro a mim mesma.

Neji- Não é ele.

Tenten- Quem é então?

Neji- Itachi Uchiha.

Corro para o meu quarto e mudo de roupa.
E vou para fora junto a Neji, vemos Lee e o Sensei indo até eles.

Neji corre para os mesmos, decido entrar para encontar a Mika. Ando em meio os corredores escuros.

Mika- Tenten é você? - Ele pergunta saindo de pijama.

Tenten- Sim sou eu, vamos rapido!- Digo a mesma que estava sonolenta.

Mika- Ok, vamos- Disse sem entender nada.

Corremos para a saída, até chegarmos na porta, mas estava trancada e eu não conseguia arrombar a porta.

Tenten- Ta Trancada!!

Mika- Acho que tenho Uma Chave no meu quarto, vem- Disse me puchando.

Quando chegamos no quarto ela vai direto as gavetas da sua escrivaninha- Tenten procura para lá que eu procuro aqui!

Faço o que ela diz, ouso um barulho estranho vindo do banheiro da mesma. Vou até ele, o barulho vinha que da banheira.

Era a Mika- você não está lá no quarto- Ela estava amarrada, solto ela- Silêncio.

Pego a minha kunai e vou até o quarto, ela não estava mais lá- Tenten? Achou a chave?- ela apareceu de trás de mim.

Empurro a mesma contra a janela e caímos as duas no jardim do Hotel- Quem é você?!- Pergunto a mulher que se passava pela Mika.

Mika- Alguem que quer te matar!- ela avança em mim, por sorte me esquivei dos golpes.

Pego a mesma pelo o cabelo e a jogo contra a parede- Argh!- pego a minha Kunai e encravo no peito da mesma.

Mas ela some e fica atrás de mim, me acertando com uma espécie de katana, mas menor.

Tenten- Você não é a Mika quem é você?- Susurro sentindo a dor da pequena katana me atrvesando.

Ela da uma Risada Sínica- Me chama de Yuki... Argh!- ela cai no chão ao meu lado.
Quando olho novamente vejo que Nejo a acertou e ela caiu.

Neji- Tenten! Eu to aqui!- Disse me pegando no colo sem tirar a Katana do meu abdomem.

Neji- Fica comigo Tenten! Eu vou te levar pra outro lugar.

Minha Visão estava curva e estava sentindo muita dor. Só ouso os gritos de Neji- Tenten Fica acordada por favor! Tenten eu te amo por favor- ele susurra- só não me deixa agora.

Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora