Ferimento

3.7K 299 309
                                    


Já eram 6:01 da manhã, Eu queria ter acordado mais cedo.
Quando eu estava fora de Konoha eu acordava mais cedo que isso, para treinar.

Levanto da cama, me visto e desço para pagar os quartos.
Depois vou organizar os meus mantimentos.

Ouso batidas em minha porta, vou até a mesma e abro. Era o Neji.

Neji- Por que pagou nossos quartos?

TenTen- Um obrigado seria o suficiente.

Neji- Não precisava.

TenTen- Hun.

Ele sai do quarto.

Que babaca, ele é muito machista. Pego os meus mantimentos e vou para a saída da pousada.

Me sento no mesmo tronco de ontem a noite, espero Neji e Lee chegarem.

Em poucos minutos eles chegam. Nos comprimentamos e voltamos a andar novamente.

O silêncio predominava no local, ninguém se olhava ou fazeçia algum movimento.

Estavamos caminhando quando ouso um barulho, em um movimento pego uma Kunai do meu bolso e realizo uma posição de defesa.

Neji ativa o seu Byakugan, e Lee em um movimento sobe em cima de uma árvore.

Neji- São três ninjas, está entre as árvores.

Pego um pergaminho e tiro várias kunais com papéis bombas nas árvores.

Três ninjas começam a se movimentar. Neji vai atrás de um dos ninjas, Lee de outro é um ficou comigo.

Ele lançou shurikens mas conseguir desviar e lançar um contra ataque.

Derrotamos os ninjas e continuamos o caminho. Mas Neji estava lento, olho para seu abdômen e estava sangrando.

Tenten- Neji!? Você está sangrando.

Neji- Eu percebi- Gentileza em pessoa.

Tenten- Temos que fazer algo.

Neji- Sim...- ele cai no chão.

Arrasto Neji para uma árvore ao lado. E verificou o ferimento, era profundo.

Tenten- Lee estamos perto de uma vila, vá buscar algumas ervas.

Tenten- Eu conheço a Vila, Procure alguém chamado Kwan.

Lee- ok- e saiu correndo pelas árvores.

Pego a minha bolsa e vejo se tenho uma blusa fina. Por sorte tinha, rasguei a mesma para estancar o ferimento.

Enquanto Lee não chegava com Kwan, eu tinha que fazer algo para ajudar.

Em poucos minutos Lee chegou com o ruivo de olhos amarelos. Ele era médico, e ajudaria Neji.

Kwan- TenTen o que houve?

TenTen- Ele se feriu precisamos leva-lo para sua casa.

Kwan- Entendi, Lee me ajude aqui.

Os dois pegaram o Neji tomando um certo cuidado, e o levaram para a casa de Kwan onde ele foi tratado.

Conheci Kwan no meu treinamento, o pai dele ia muito lá e ele aproveitava para leva-lo para eu não ficar sozinha.

Kwan- Ele já está bem, vai acordar em poucas horas.

Lee- Vamos atrasar a entrega, acho melhor você ficar aqui e eu levar o pergaminho.

TenTen- É perigoso.

Lee- Eu sei dos Riscos.

Kwan- Ele não precisa  necessariamente ir sozinho, meu pai está indo para Suna agora.

Kwan- Junto com os meus irmãos.

Lee- Então eu vou junto com sua familia

TenTen- E você? Não vai também?

Kwan- Vou ficar para cuidar do seu amigo.

TenTen- Obrigada - Me viro para Lee e o abraço - Toma cuidado, só pode ser entregue para o Kazekage.

Lee- Entendi.

Depois que a familia de Kwan se arrumou foram em direção a Suna.

Neji não havia acordado ainda, e Kwan e eu conversamos bastante.

Ele tinha feito um Chá para mim e ele, e continuavamos a conversar.

Kwan- Eu senti muito a sua falta.

TenTen- Eu também Kwan.

Até que...

Neji- O que tá acontecendo aqui?



Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora