Abraço

2.3K 172 42
                                    


Já era sexta, eu tenho ido toda hora lá para ver o Neji. A Familia de Neji tinha saido para uma reunião em outra Vila, e Somente a Hinata e a Hanabi haviam ficado aqui.

E eu teria que cuidar dos ferimentos de Neji até o Senhor Hyuga voltar. Sakura havia me mostrado como limpar os corativos, e caso os coratovos abram, me ensinou a
fecha-los.

Já estava no hospital a alguns minutos, junto a Hinata. Nós levariamos o Neji para casa e cuidaremos dele.

Ele estava na escorado na batente da porta, com muletas, minha primeira reação foi rir do mesmo, mas- Nem pensei nisso! - ele me intertompe.

Tenten- Ok ok- Levanto as mãos em em sinal de rendição- Você quer ajuda ou consegue ir sozinho?

Neji- Eu acho que consigo- ele tenta ir até o elevador e quase cai- Acho que uma ajudinha seria ótimo.

Tenten- Ok- ajudo-o a chegar na casa dele.

Hanabi estava sentada na escada, e quando ve Neji, corre para o mesmo e o abraça- Argh- Ela aperta em um dos ferimentos.

Hanabi- Desculpe, você precisa descansar vem!- Disse pichando o mesmo.

Hinata vem até a mim- Eu já arrumei o seu quarto, e obrigada por me ajudar a cuidar do Neji- ela disse dando um sorriso meigo no final

Tenten- Eu devo isso a ele.

Ela me levou até meu quarto onde euficaria por cinco dias. Não será fácil, Neji estava diferente.

Neji estava sentado na sala chique deles, de longe não teria esse luxo todo. Peguei as bandanas e as pomadas para passar nos ferimentos.

Neji- Por que você está aqui?

Tenten- Fui escalada para te ajudar você a recuperar a memoria e virar dos seus ferimentos.

Neji- Foi você que me tirou de lá?

Tenten- Eu, a Sakura e a Hokage.

Neji- Obrigado- Ele me abraça.

( capa do capitulo)

Tenten- É...é...- Ele me solta.

Neji- Foi só um agradecimento.

Tenten- Sim eu sei.

Tenten- Pronto, eu já terminei.

Neji- Nossa nem senti nada.

Tenten- É, eu vou dar uma volta e depois eu volto- Não estava mais aguentando aquilo.

Vou para a rua, e caminhonpela mesma, Ele me abraçou derrepente. Eu não sabia como agora, fingir que nunca teve nada entre a gente tem sido dificil.

Como eu iria fazer com que Neji recuperasse a memória? Eu não sei cuidar bem nem de mim mesma, imagina do amor.. Da ..minha... Vida.

Foi a primeira vez em anos que eu tinha dito isto. Enquanto estava fora me consentrei em esquecer o Neji. E não foi muito fácil.

Parece que o universo me quer ver sofrer, quando eu tinha o Neji, tiram ele de mim de uma forma absurda.

Paro de andar quando percebo que estava bem longe, e já era tarde. Volto para casa dos Hyugas e vou para o meu quarto. E adormeço ali.

Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora