Já era outro dia! Estava animada por fazer pelo menos alguma coisa que me mantenha ocupada.Tomo meu banho, me visto e arrumo as minhas coisas, a unica coisa que eu queria naquele momento era um bom café da manhã.
Saio do meu quarto, indo para a sala e não vejo Neji no sofá. Começo a achar bem estranho, mas ouso barulhos e risadas vindo da minha cozinha.
Vou para ver o que era, vejo o Neji, Sakura e a Ino. Quando eles me veem eles sorriem para mim.
Saku- Bom dia Tenten! Espero que não se importe, eu e a Intenção viemos fazer o seu café da manhã.
Tenten- Uau, quanta comida! Vocês fizeram isso pra mim?
Ino- Para você e o Neji! Ficamos sabendo que ele estava tomando conta de você.
Tava demorando muito pra ela citar o Neji.
Neji- Na verdade é tudo pra você mesmo, não posso comer nada agora.
Saku- Então Tenten, senta e come, você terá um dia cheio com a Tsunade-sama.
Neji- Eu vou indo, tenho coisas para fazer, até.
Ino- Neji! Você quer uma acompanhante?- disse se levantando da cadeira.
Neji- Seria uma boa.
Ino- Eu posso...- Neji a interrompe.
Neji- Vou esperar a Tenten, obrigado- ele se sentou novamente.
Ino ficou gélita, ela não conseguia air do lugar. Parecia que ela ia desmaiar. E dava para ver as risadas Sakura abafadas pelas suas mãos.
Por fim todos nós comemos, e arrumamos a cozinha. Fecho a minha casa e me despeço da Sakura e da Ino.
Elas foram para um lado, Neji e eu para o outro. Eu e ele fomos conversando sobre tudo quer coisa. Mas ninguem tocava no assunto que concerteza nós dois tinhamos qe conversar.
O fato de nós dois gostarmos um do outro. Eu até tentei mas ele mudou de assunto muito rápido.
Até chegarmos na torre, Neji se despediu de mim e eu entro na mesma. Vejo Kakashi encostado na parede lendo o seu livro.
Kaka- Bom dia Tenten!- disse fechando o livro.
Tenten- Bom dia Kakashi-sensei, como você está?
Kaka- Melhor que você eu presumo- olho para ele seria- Desculpa, era pra ser uma piada.
Tenten- Ou era? Você não parece ser muito bom nisso né?
Kaka- É, mas estou tentando- comecamos a andar para sala da hokage- Você parece estar bem melhor.
Tenten- Sim estou, eu não gosto de ficar parada, a minima coisa que ocupar meu tempo já é o suficiente.
Kaka- Que bom, acho que você não ira mais sair em missões.
Tenten- Por enquanto não, mas isso é só questão de tempo para ficar mais forte.
Kaka- Caramba- ele riu sem graça- Você é mais determinada que eu.
Ouvimos passos, era a Godaime. Ela entrega um envelope para o Kakashi-sensei e me pucha para sala dela.
Ele se senta na mesa e olha diretamente para mim.
Tsunade- Como se sente Tenten?
Tenten- Muito bem, Godaime.
Tsunade- Ótimo, vou explicar como iram funcionar as coisas aqui.
Tsunade- Você irá trabalhar com o Shikamaru, ele está nas torres de vigia da vila, e depois irá arquiva algumas missões.
Tenten- Hai.
Ela fez um sinal para eu me retirar da sala. Faço isso e vou para a primeira torre de vigia.
Vejo Shikamaru sentado observando as nuvens. Ele olha para mim e faz uma cara de tédio.
Shika- Oi Tenten.
Tenten- Oi Shikamaru.
Estou vendo que esse dia será bem longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
FanficApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?