Estavamos em Konoha, assim que chegamos fui no hospital com o Neji. No meio do caminho o ferimento dele piorou.
O doutor olhou e fez outra atadura nelee disse para ele repousar. Mas quem disse que o Neji escuta alguém?
Depois da consulta, caminhei um pouco com o Neji. Não tinha muito assunto, o clima entre nós estava um pouco estranho.
Nenhum de nós citava nada sobre o beijo, só a missão e os treinos. Neji era um Baka, mas não tem como discutir, ele é maravilhoso e o seu beijo também.
Ficava curiosa para saber o que se passava na cabeça dele, porque aqueles olhos estavam me matando.
Antigamente eu era apaixonada Neji, mas nunca admitia. Nunca pensei que este sentimento pudesse voltar.
Neji- Tenten? O que foi?
Tenten- Nada, só pensando.
Neji- Em quê?- Disse seco, mas com uma entonação diferente.
Tenten- Nada de especial eu acho.
Neji- Desculpa.
Tenten- Pelo quê?
Neji- Por ter ti beijado, foi imatura da minha parte.
Tenten- Tudo bem, só não citar mais esse assunto.
Neji- Mais sabe o que é- Ele para- É que quando eu olho pra você, eu... eu...- Somos interrompidos.
Ino- Neji? Oi.
Neji- Oi Ino.
Ino- Ah Tenten nem tinha te visto hehe- Disse a cega.
Ino- Então Neji, fiquei sabendo que tinha se ferido.
Neji- É, nada fora do comum.
Ino- Mais você ta bem?
Ino- Se quiser eu posso te ajudar a ir pra casa.
Neji- Não precisa a Tenten está comigo.
Ino- Acho que ela não vai se importar se fomos nois duas né?
Tenten- Na verdade, eu marquei de encontrar a Sakura para almoçarmos.
Tenten- Você pode leva-lo.
Neji- Ok então- Ele olha pra mim, com um olhar diferente- Pode me encontrar hoje a tarde, queria terminar de te falar uma coisa.
Tenten- Claro.
Me despeço dos dois e vou em direção a casa da Sakura. Estava morrendo de raiva da Ino, ele ia me falar algo, mas a cega chegou na hora.
O que será que ele irá me falar?
Chego na casa da mesma, ela estava cozinhando. Lembro que antes não era muito próxima da Sakura, confesso que isso mudou.
Ela abre a porta para mim- Oe TenTen entre- faço o que foi pedido, ela volta a cozinhar.
Sakura- E então? Tem alguma fofoca pra mim hoje?
Tenten- Eu não sei.
Sakura- Você parece estranha o que aconteceu?
Tenten- O Neji.
Sakura- O que ele fez desta vez?
Tenten- Pra mais o que ele não fez, ele ia me dizer alguma coisa sobre o nosso beijo mas não conseguiu dizer nada.
Sakura- Timidez?
Tenten- Não, longe disto. A ino nos interrompeu.
Sakura- Ah, não acredito. Ela está dando emcima do Neji?
Tenten- Parece que sim.
Sakura- Ela não ten jeito mesmo, primeiro i Sasuke, depois o Sai e agora o Neji.
Tenten- Ele falou que viria me ver a Tarde.
Sakura- Depois me conta tudo em.
Tenten- Pode deixar.
- Toc Toc.
Alguem bate na porta, a Sakura vai até a mesma, era um ninja Ambu.Ambu- Bom dia Sakura, a Ninja Tenten está?
Sakura- Sim, Porque?
Ambu- A Godaime está a procura dela.
Sakura- Ok ela já está indo.
Antes que a Sakura virá eu já havia ido.
Chego na torre do Hokage, ela estava olhando a janela.Tsunade- Tenten você veio rápido.
Tenten- Ao dispor senhora Godaime.
Tsunade- Bem, como sabe, estamos com uma rixa com um príncipe do pais do fogo.
Preciso que você entre lá como uma princesa com o príncipe.Tsunade- Neji irá com você, ele será o Príncipe. E estará lá se as coisas darem errado.
Tenten- Como quaiser senhora, mas o Neji está muito machucado.
Tsunade- Sim tinha me esquecido- Ela vai a mesa dela e olha umas fixas- Bom eu mandarei o Kakashi com você.
Tsunade- Silencioso, focado, discreto. Ele é perfeito.
Tenten- Como quiser.
Tsunade- Perfeito, vocês saem amanhã de manhã bem cedo.
Saio dali indo para minha casa. Entro, e me jogo na cama. Tinha que descansar o maximo para a missão.
Mas logo ouso batidas soarem a minha porta, vou até a mesma atender. Era o Neji, bem como ele tinha dito- Oe Tenten- Derrepente ele me olha surpreso.
Tenten- O que foi?
Neji- Não nada, é só o cabelo.
Tenten- Tem algo de errado com ele?- Esquci que eu estava com ele solto, meu cabelo era liso com as pontas onduladas.
Neji- Não é diferente, devia usar mais vezes assim, você fica linda.
Confesso corei.
Neji- Podemos Conversar?
Tente- Sim.
Nós fomos para o lado de fora, e comecamos a caminhar.
Neji- Eu... Tava pedindo desculpas por ter te beijado, tinha sido imprudente da minha parte pelo fato de você ser a minha colega e estavamos em uma missão.
Tenten- Como eu disse antes, É só não sitar o assunto.
Neji- Impossivel, Tenten o que eu quark dizer é que... Que ...- Anos conhecendo o Neji e nunca o vi gaguejar- Toda vez que eu olho pra você eu fico com um desejo enorme de te beijar, abraçar.
Neji- Não é uma coisa que eu digo pras pessoas.
Tenten- E porque você não fez nenhum dos seus desejos antes?
Neji- O que?
Tenten- É, eu gosto de você desde quando éramos crianças.
Tenten- Mas quando eu fui embora, confesso que eu queria esquecer, e eu esqueci.
TenTen- Mais a droga desse sentimento ta voltando e ta me matando.
O mesmo em um gesto estranho, por a mao na minha nuca, e abaixa a cabeca para me beijar.
Era um beijo repleto de desejo, eu não eslerava por isto. Mas retribuo com a mesma intensidade.
Só paramos por falta de ar, ele me olhou com aqueles lido olhos cinzas. Ele estava me encarando como nunca me encarou.
Logo em seguida o mesmo me abraçou, e no final me beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
Fiksi PenggemarApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?