A Missão

3.8K 300 341
                                    


Cheguei na Torre do Hokage, fui para a sala da Rokudaime. Entrei na sala quando ele disse " entre"

Quando entro vejo o Neji e o Lee conversando com a Hokage.

Tsun- Bom dia TenTen.

TenTen- Bom dia Senhora Tsunade.

Lee- TenTen! senti muito a sua falta.

TenTen- Eu também Lee.

Tsun- Bom... A missão.

Tsun- Vocês iram levar um pergaminho para a Suna.

TenTen- Suna?

Neji- Temos um prazo?

Tsun- 4 dias.

Lee- Pode dei ar com a gente senhora Hokage.

Tsun- Sim, eu sei disto.

Tsun- Vocês podem se retirar.

Nos retiramos da sala da Hokage, e fomos para nossas casas pegar nossos mantimentos.

Nos encontramos no portão principal de Konoha. Começamos a andar a caminho de Suna.

Lee ia falando várias coisas que aconteceram durante todos esses anos. Neji permanecia em silêncio até que:

Neji- Lee, cala boca!

Lee- Mas...

Neji- Nós temos que entregar um pergaminho de suma importância. Nao precisamos ficar com dor de cabeça no começo da missão.

Lee- Ok.

TenTen- Por que trata ele assim?

Ele continua em silêncio.

TenTen- Eu não acredito qie em todo esse tempo você continua o mesmo.

Neji- O mesmo?- ele para é vira para mim- Então como eu sou?

TenTen- Um ignorante que só se importa com você mesmo.

Lee- Tenten não precisa disto, está tudo bem.

Continuamos a caminhar, sem se olhar. Caminhamos por horas, até anoitecer.

Neji- Acho melhor ficarmos na pousada aqui alguns minutos- disse olhando o mapa.

Lee- Por mim tudo bem.

TenTen- Ok.

Caminhamos por alguns minutos, pegamos as chaves dos quartos.

Eu entrei no meu e fui tomar um banho quente e pensar um pouco.

Em todos estes anos, ele não havia mudado. Ele continuava o garoto ignorante e idiota de sempre.

Quando era mais jovem eu não havia me apaixonado por ele ou pela pessoa que ele é, eu havia me apaixonado por ele por causa de suas habilidades.

Mas ele não havia mudado.

Saio do banheiro me Arrumo, mas deixo o cabelo solto. Decido dar uma volta pela pousada.

Ando apenas um minutos encontro um tronco de árvore, sento no mesmo e começo a observar o lugar.

Até aue escuto uma voz vindo por trás de mim...

Neji- Você está certa.

TenTen- Ah- digo sem perceber quem era, e o mesmo se senta ao meu lado.

Neji- Você está certa, eu sou um ignorante, um mesquinho.

Neji- Mas não estou para agradar ninguém- ele chegou muito perto de mim- Se quiser trabalhar comigo terá que aceitar.

Neji- Não é porque você saiu de um treinamento que pode passar de mim- Ele deu uma pausa- TenTen.

Ele se levantou e saiu.

Tenten- Você! Neji! É um Machista idiota!

Vou para o meu quarto passando dele.

Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora