Já se fazia horas que Neji estava na cirurgia. O ataque foi controlado, e mão se sabe ai da quem estava nos atacando.O ninja havia atingido a veia de Neji, e a Godaime não consegui cura-lo ali onde estava. Por sorte Sakura estava por perto, nós três trouxemos ele para o Hospital.
Quando chegamos aqui, as duas levaram Neji para cirurgia e não haviam saido de lá desde então.
Horas depois Sakura me chama para ver Neji. Mas antes que eu entre no quarto ela me bloqueia- Tem uma coisa que tem que saber- Assenti para que ela continuasse- A cirurgia não foi fácil.
Sakura- Fizemos de tudo para conseguir mantelo vivo, mas...
Tenten- Mas.
Sakura- Ele perdeu parte da memória, ele sabe quem somos nós, lembra também do treinamento, mas temo que ele não lembre.
Tenten- Não lembre da gente.
Sakura- Sim, não é para sempre, ao passar do tempo ele irá recuperar a memória.
Entro no quarto e me sento para seu lado- Tenten? O que aconteceu? Porque eu estou no hospital?- ele fazia muitas perguntas.
Tenten- Em um ataque a vila, você foi atingido.
Neji- Porque eu não me lembro?
Tenten- Você foi atingido, e perdeu parte da sua memória.
Neji- Quando poderei sair daqui?
Tenten- Quando tiver recuperado de seus ferimentos externos.
Saio do quarto, deixando Neji sozinho. Precisava resolver algumas coisas em casa.
Quando estava caminhando até a mesma, fico pensando. Se Neji perdeu parte da memória, ele deve ter voltado a ser aquele garoto idiota e ignorante que eu conheci quando criança.
Eu teria que achar alguma forma de recuperar a memória do Neji- Mas não sabia como ainda.
Já em casa, decido limpar a mesma. Devo estar bem mal, porque a última coisa que faria na vida é limpar a casa.
Arrumo a cozinha, passo pano no quarto, lavo o banheiro e até rego as plantinhas das minhas janelas.
Depois de tudo me jogo no sofá, mesmo wue não tenha sido muita coisa, me deixou muito cansada.
Ouso batidas soarem da porta, e corro até a mesma parada atende-la. Era o Naruto- Olá Tenten! Vim ver como está.- Ele foi direto ao ponto.
Tenten- Bem, eu acho que to.
Naruto dá uma bela olhada na casa- Você não está bem- Olho para ele esperando que me explicasse porque achas isso- Você limpou a casa Tenten, Limpar não é uma palavra que combinei com você.
Tenten- É você deve ter razão- Sento no sofá olhando para baixo- Eu realmente não to bem Naruto.
O mesmo corre e me abraça- É pelo Neji?- Ele foi direto na ferida, assento que sim- Olha, você pode ajuda-lo a recuperar a memória, você sabe disso.
Tenten- O problema é que eu não sei como.
Naruto- Se você não tentar, nunca vai descobrir se ta certo ou não.
Tenten- Pegou essa farsa de um livro né?
Naruto- Melhor um filme.
Dou muitas risadas quando Naruto está por perto. Ele é um bom amigo, por mais que seja idiota as vezes. Ele é divertido.
Naruto- Sakura me disse para avisa-la, que o Neji terá alta na sexta- Estavamos na terça- e você poderia passar um tempo com ele.
Tenten- Eu vou pensar.
Naruto- Ok, eu vou indo, tchau!- Despediusse fazendo um gesto com a mão.
Ele sai e fecha a porta, eu apenas vou para o meu quarto e me jogo na cama.☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*・°☆.。.:*
Já era de manhã, o sol invadia o quarto, que estava brilhando da limpeza de ontem.
Olho para o relógio, já eram 7:35, eu iria dar uma corrida e depois visitar o Neji.Eu fazia isso toda a manhã, corria em volta do quarteirão. Para manter a forma. Depois vou até o Hospital, e vou até o quarto de Neji, e encontro o Lee no quarto do mesmo, dou um abraço nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
Fiksi PenggemarApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?