Já era de noite, Kwan havia feito um jantar para nós. Eu e Neji ainda não estavamos nos falando, e era difícil não nota-lo me encarando.
Kwan- Bom que horas vão partir amanhã?
Neji- Antes do nascer do Sol.
Kwan- Precisa ser tão cedo?
Tenten- Sim, se quizermos chegar na pousada a tarde.
Lee- A sua comida é muito boa.
Kwan- Obrigado
Neji continuou calado, mas mesmo assim me olhando diversas vezes.termino de comer e saio para o lado de fora.
Fico lá olhando o céu por alguns minutos até...
- Tenten!?- era Kwan- Por que não saiu de lá?
Tenten- Eu precisava de um ar.
Kwan- Entendo.
Kwan- Por que você e Neji estavam se olhando tanto? Fizeram algo de errado?- Disse dando uma leve risada.
Tenten- Imagina- disse um envergonhada.
Kwan- Você tá bem?
Tenten- Eu tô sim- Eu estava Vermelha.
Ando para dentro da casa, Antes que falasse besteira. Me despeço de todos e vou dormir.
No dia seguinte tinhamos saido mais cedo que o combinado. E já haviamos passado da pousada.
Eu já havia gritado diversas vezes com Neji, por que achava melhor voltarmos para a Pousada.
Mas ele insistia que deveríamos ir em frente, e decidi seguir suas ordens. Aquele cara legal, que eu beijei no riacho era totalmente diferente desse Neji ignorante e mandão.
Começou uma chuva, fraca mais porém ia aumentando. E Neji não nos escutava, era sempre o que ele queria, ele não poderia estar fazendo todo esse esforço.
Passamos por uma pequena Vila, e Lee comprou um guarda-chuva para mim. E Neji continuava caminhando a nossa frente.
Até que ele cai no chão, desmaiado. Eu corto até o mesmo o pegando junto com o Lee e o levando para uma hospedaria.
Depois da chuva passar e Neji acordar continuamos o Nosso caminho. Até chegarmos em Konoha, e cada um seguir o seu caminho.
Entro em meu apartamento, jogo minha mochila molhada em algum canto do quarto. E decido tomar um banho quente.
Termino o banho e vou me vesti, visto um vestido justo e deixo o meu cabelo solto. Ele estava muito longo onde passava da minha cintura.
Ouso alguém bater na porta, e vou atender a mesma. Era a Sakura, ela disse que viria me visitar.
Sakura- Oi Tenten!
Tenten- Oi Sakura, veio cedo.
Sakura- Sério?! Eu não acho.
Tenten- Tudo bem, vem senta-se.
Ela se sentou no sofá da minha pequena sala.
Sakura- Mas e aí, aconteceu alguma coisa interessante na missão.
Tenten- É...
Sakura- Eu sei que é difícil disso acontecer, por estar em uma missão com o Neji.
Tenten- Você jura que não vai contar a ninguém.
Sakura- Sim.
Tenten- Eu e o Neji nos beijamos.
Sakura- É uma piada né?
Tenten- Não.
Sakura- TenTen!
Tenten- Foi ele que me beijou.
Sakura- Mas depois ele...
Tenten- Voltou a ser o garoto idiota e ignorante de sempre.
Sakura- Ah sabia- A mesma suspira junto a mim e continuamos a conversar
TenTen- Acho que estou gostando do Neji?
Sakura Acho que você está sim.
Nós caímos na risada, e continuamos a conversa. Depois de um bom tempo conversando ela teve que ir embora.
E ui dormir, pensando no ignorante. Devo estar maluca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
FanficApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?