Depois

2.2K 171 98
                                    


1 semana depois

Acordo em um quarto branco, era bem iluminado, olho para mim e estava com roupa de hospital.

Olho para minha esquerda e vi Neji cochilando e na minha direita tinha uma mesa com vários buquês de flores, cada uma com uma cor diferente.

Tiro a agulha que passava o soro no meu braço e um aparelho começa a apitar. Neji acorda com o barulho- Tenten?- ele exfrega os olhos.

Neji- Porque está fazendo isso? Espera- eu ia me levantar quando ele segura minha mão.

Ele põe uma mão no meu rosto e fica olhando pra mim- Senti sua falta- ele me beija, ai Sakura entra no quarto.

Sakura-  Neji ela está.... Oh! Desculpe- ele ficou sem graça- os aparelhos começaram a tocar, pensei que ela estava precisando de ajuda.

Tenten- Ah onde eu estou, a quanto tempo to aqui?- pergunto confusa.

Sakura- Você está aqui no hospital a Uma semana- arregalho os olhos.

Neji- Seu pulmões encheram de sangue, e você tinha que respirar por aparelhos.

Tenten- Mas eu to melhor agora- tento me levantar- Argh!!- meu peito começa a doer.

Sakura- Calma ai!- ela me segura- Vai ter que tomar muito cuidado- ela me põe novamente na cama- Quanto mais rapido melhorar, mais rápido vai pra casa.

Tenten- Quem trouxe essas flores?- pergunto olhando para as mesmas.

Sakura- Umas foram o Neji e outras foram...

Kwan- Minhas!- ele apareceu do nada, fazendo Neji revirar os olhos- E trouxe mais uma, pra você- deu um sorriso fofo.

Neji- Não que ela precise.

Tenten- Obrigada Kwan, são muito lindas- Neji me olha- Todas são muito lindas.

Sakura- Os dois ficaram aqui desde que você deu entrada no hospital.

Tenten- Sério? Obrigada mesmo.

Neji- Não podia te deixar aqui sozinha.

Kwan se sentou na quina da cama.

Kwan- Eu também não.

Tenten- Sakura quando que eu vou poder voltar para minha casa?

A mesma olha para sua cardeneta, e procura algo- Bem tenten, não vejo nada que faça você ficar aqui por mais uns dias, mas só posso te liberar a tarde- ela disse fechando a caderneta.

Tenten- Ok então... Mas e o meu trabalho como fica?- pergunto e na mesma hora a Godaime entra.

Tsunade- Já resolvi isto para você- fico com os olhos arregalhados- irá trabalhar comigo diretamente, organizando as missões com o Shikamaru.

Tenten- Obrigada senhora.

Sakura- Bem não vai mais se preocupar com isto.

Neji e Kwan- Podemos almoçar agora? Pera você quer almoçar com ela também!?- os dois disseram ao mesmo tempo.

Sakura e a Senhora Tsunade apenas riram baixinho, olho para os dois que se encaravam com furia.

Sakura- Acho melhor deixar eles sozinhos não acha Senhora?- se dirigiu a Tsunade.

Tsunade- Sim, vamos- as duas sairam do quarto.

Bato minha mão na cabeça- Olha garotos, eu não estou com fome- minto- Mas se quiserem almoçar, podemos fazer isso juntos.

Kwan- Se você quiser- deu de ombros e se sentou na poltrona.

Neji- Por você- resmungou e se esenyou na poltrona do outro lado- Vou pedir a comida, o que você quer?

Tenten- Pode ser Lámen?- pergunto para os dois, todo mundo come Lámen.

Kwan- Claro.

Neji foi para fora pedir, enquanto isso Kwan falava de coisas diversas. O que eu gostava dele.... É que ele não tinha paremetros. Gostava de conversar com ele.

Poucos minutos Neji volta, e se drnta novamente. Ele fica encarando Kwan por breve momentos até ele reparar e ficar nervoso.

Kwan- Qual é bom seu problema- Neji da de ombros, como se o que ele falava era insignificante- Eu to falando com você!- Kwan aumentou o som, enquanto Neji Suspirava- Você é surdo?!

Neji- Não- Só disse isso até se direcionar o olhar para mim denovo- sabe Tenten, a Hinata me pediu pra depois que você se recuperar, poderiam sair pra algum lugar- Ele disse encostando na. Poltrona folgadamente.

Tenten- Claro, por que não!- dou um sorrisinho fraco.

Mas resumindo tudo, almoçamos, Kwan e Neji não brigaram nenhuma vez, eu acho.
Fui para casa, Neji me acompanhou até lá.

Tenten- Nossa!- olho a redor do meu apartamento- Ela está muito limpa, nem parece que eu moro aqui- ele ri.

Neji- É você é bem bagunçeira- ele ri baixinho- Eu dei uma passada aqui, e fiz grandes mudanças não acha?

Tenten- Obrigada, mesmo.

Neji- Sabe Tenten...- ele suspira- você lembra de quem te gopeou?

Tenten- E-Eu não sei, eu não me lembro muito bem...

Neji- A Godaime me designou para te proteger enquanto se recupera.

Tenten- Não preciso de proteção!- digo birrenta.

Neji- Eu tambem acho, vendo o arsenal de armas que você tem no seu porão- rio quando ele diz isso- Mas ordem da Hokage.

Tenten- Eu entendi, bom, eu vou descansar um pouco...

Neji- Tenten espera! Será que podemos conversar sobre o que aconteceu antes de você se machucar?

Tenten- Pode ser depois? Eu to um pouco cansada.

Neji- Claro, é sim como quiser.

Tenten- Obrigada- saio da sala indo para o meu quarto.

Eu queria ter essa conversa, mas nesse momento... Eu estava me sentindo estranha, impotente por ter alguem para me proteger.

Droga eu sou uma ninja, não preciso de ninguem me protegendo.

Uma coisa eu prometo a mim mesma, eu vou encontrar ela.

Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTenOnde histórias criam vida. Descubra agora