TenTen narrando.
O Sol estava brilhando muito. Estava no meio do caminho para a Konoha.
Há alguns anos eu havia saido de Konoha, pois estava me sentindo fraca, uma perdedora.
Mais agora eu estava me sentindo mais forte. Eu estava me sentindo mais...
Viva
Eu sofri bastante com o distanciamento de Neji, mesmo ele não sentindo nada por mim.
Eu o amava, mas já se havia se passado tanto tempo que parecia uma paixão de criança.
Estava caminhando na trilha para Konoha, já poderia visualizar o portão da Vila.
Entro no mesmo, e vejo várias pessoas acenando para mim.
Xx- TenTen você voltou!
Xx- Como foi o treinamento?
Duas pessoas me abordaram.
TenTen- O Treinamento foi ótimo.
Saio dali indo para Torre do hokage, para me apresentar.
Caminho bastante entre os corredores da Torre até que bato de frente com ele.Seus cabelos enormes, seus olhos pareciam pérolas brilhantes. Meu coração começou a palpitar muito forte.
TenTen- Neji...- Sussurro
Neji- TenTen!? Você voltou finalmente, demorou bastante.
TenTen- É...
Neji- Eu vou indo, nos falamos depois, ok?
TenTen- Sim.
Ele sai com um papel na mão, entro na sala da Hokage. Me apresentei e voltei para o meu antigo apartamento.
Passo a minha mão pelo móvel de bambu. E pelas paredes do quarto.
TenTen- Quanto tempo.
Minhas coisas já estavam no quarto, mas quem vinha aqui limpa-lo?
Me jogo na cama, olhando para o teto e fico pensando nos meus pais.
Até que ouso batidas soar pelo quarto. Vou até a mesma e vejo dois indivíduos. Um loiro e uma garota de cabelo Rosa.
Sakura- Ficamos sabendo que voltou.
Naruto- E trouxemos comida.
TenTen- Obrigada gente, senti muita falta de vocês.
Naruto- Também sentimos a sua.
Ele foi entrando no meu apartamento.
Sakura- Nossa- ela entra e observa o apartamento- a Hinata fez um bom trabalho limpando o seu quarto.
TenTen- Hinata?!
Sakura- Sim, ela vinha limpa-lo toda a semana.
TenTen- Tenho que agradece-la depois.
Nós nos sentamos para comer a comida que Naruto havia trazido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
Fiksi PenggemarApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?