*risadas*Acordo ouvindo risadas conhecidas, eram muito altas. Visto meu vestido, por que estava só de camiseta e calcinha.
Sigo o som até a cozinha, e descubro de quem era a Risada- Ino? Oque faz aqui?- Hinata cozinhando e conversando com a Ino, Neji estava sentado olhando para o nada, sério.
Ino estava ao lado de Neji, e pela cara do mesmo ele não aguentava mais ela rindo em seu ouvido.
Neji- Ino chega! Meus ouvidos precisam ouvir algo melhor do que suas risadas.
Ino- Nossa- Ela franziu o ceno- Faz muito tempo que você não me trata assim, o que houve?
Tenten- Ele perdeu parte da memória, voltou a ser o Neji de antes.
Neji- Não mudei nada.
Tenten- Ta ache o que quiser- Vou até Hinata- Deixa eu te ajudar- A mesma assenti, lavo a louca para ela.
Depois de tomarmos café, decido dar uma volta, como sempre toda manhã. Vou para meu quarto, troco o vestido por um cropped Branco com detalhes vermelhos e uma leggie preta.
Quando estava na porta, ouso uma voz me chamar- Tenten!- me viro e vejo Neji, com o seu cabelo preso, e uma bermuda, sem camisa mostrando seus corativos, e um pouco mais- Podemos caminhar juntos?
Tenten- Sim, claro- Era impossivel não se sentir desconfortável com o Neji daquele jeito, mas ele estava muito lindo.
Começamos a caminhar, Neji e eu davamos umas olhadas, uma depois da outra, até o mesmo quebrar o gelo.
Neji- Porque a Ino estava aqui? Não sou tão próximo dela
Tenten- De uns tempos pra cá você acabou ficando.
Neji- Ela é... Insuportável, igual a Sakura, o Naruto, o Choji, o Lee e...
Tenten- Tipo todo mundo.
Neji- Não todo mundo, você não é...- Assim que ele fala isso nós entreolhamos.- E a Hinata tambem não.
Tenten- Entendi.
Neji- Tem Certeza que eu perdi a memoria, porque pra mim parece que tudo está normal.
Tenten- Sim eu tenho Certeza.
Neji- Ah- Ele dividiu um longo suspiro- O que vai fazer?
Tenten- Bom eu...- sou interrompida com alguém me chamando- Ah?- Me viro e vejo quem era.
Kwan- Tenten! Oe- disse me abraçando, e olhou para o Neji- Olá Neji!
Neji- E eu te conheço?
Tenten- Conhece mais não lembra.
Neji- Sorte não lembrar de um sujeito estranho como você!
Tenten- Neji!
Kwan- Tá tudo bem com ele?
Kwan- Quando conheci ele, também era idiota, mas agora está pior!
Os dois se olharam com furia e eu estava no meio dos dois. Não sabia se ria ou se fugia de tanta tensão.
Kwan- Voltando a você Tenten!- Ele disse meu nome olhando para Neji- Passei na sua casa e disseram que você tava em missão.
Tenten- Não é muito bem uma missão.
Neji- Tenten manda esse babaca embora e vamos continuar a caminhada.
Kwan- Nem precisa eu já estou indo, Tenten você quer jantar hoje?
Tenten- Clar...- Neji me interrompe
Neji- Ela está em MISSÃO, que pena né
Tenten- É verdade Kwan, depois que acabar talvez.
Kwan- Tudo bem eu espero até lá.
Tenten- Obrigada.
Kwan- Eu vou indo, tenho que fazer algumas coisas pendentes.
Kwan- Tchau.
Tenten- Tchau.
Assim que Kwan deu uma boa distância de mim e Neji, o mesmo diz- Vai com Kami.
Olho para Neji e começo a rir- O que foi?Tenten- Vou fingir que nem percebi o seu ciúmes.
Neji- Não estou com ciúmes.
Tenten- Então posso ir atrás dele e dizer que vou jantar com ele hoje?
Neji- Não, você está em missão, a unica pessoa que você ira jantar é comigo- Ele Crisa os braços- E as meninas- Disse sorrindo.
Nós dois demos várias risadas até terminar a caminhada. Eu Sentia que estava conseguindo ter o Neji novamente, mesmo que seja bem pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
FanficApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?