Dois dias depoisEu e kakashi já estavamos voltando da missão. Ela até que foi tranquila, o que deixava a mais rapida e daqui a poicas horas estariam em konoha
Kakashi estava na frente, e eu logo depois .
Derrepente ouvimos explosões vindo de Konoha que não estava muito longe.Eu e kakashi aceleramos o passo, até passar
pelo portão de konoha. Todas as torres de vigia haviam sido atacadas.Mas uma das minhas preocupações era o Neji. Ele estava machucado, e precisava encontra-lo.
Corro por mais alguns minutos, e senti o teu chakra de longe. Parecia que eu era atraida por ele onde quer que ele esteje.
Viro para esquerda e lá estava ele, lutando com alguns ninjas- 36 Trigamas- Seu byakugan estava ativado.
Tenten- Neji cuidado!- Ele olha para mim, e tinha um ninja atrás dele. Ele atinge o ninja sem mesmo olhar para ele.
Quando ele acaba com aqueles ninjas ele corre para mim. E me abraça- Você tá bem?- ele perguntou passando a mao pelo meu cabelo.
Tenten- Sim estou, mas e o seu corativo?
Neji- A Godaime curou para eu vir proteger a vila.
Tenten- Que bom que você está bem, quem está nós invadindo?
Neji- Não se sabe, ainda
Depois a Hokage apareceu destruindo tudo e todos que estavam a impedindo de chegar a torre.
A Godaime é a minha espiração desde pequena- Tenten! Vamos!- Neji pega a minha mão e vamos atrás da Hokage.
Corremos a Hokage que estava batendo em vários inimigos. Uma shuriken é lançada a mime Neji. Mas Neji estava ocupado lutando com outros ninjas- Neji cuidado!- mas foi tarde demais.
Neji é atingido pela Shuriken- Argh!- Ele solta um gemido de dor. Eu corro para o mesmo, que caiu no chão.
A Shuriken acertou uma veia no pescoço de Neji, deixando-o Desacordado. A Hokage olha para nós e corre para tentar curar Neji.
Tsunade- Calma Tenten! Não é um procedimento simples.
Tsunade- Temos que leva-lo ao Hospital! AGORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a Amar>>> Neji e TenTen
FanfictionApós TenTen voltar para Konoha, depois de vários anos de treinamento. Ela já não se sentia mais uma perdedora, ela estava mais forte. Mais o amor pelo Hyuga já não era mais o mesmo. Tudo havia mudado, mas será aue esse amor voltará ou não?