Vou me apresentar

3.5K 381 237
                                    

Jeon on

Quem acha que sou troxa levanta a mão!

Obviamente eu não sou, é CLARO que fiquei esperando Jimin sair do de toalha do banheiro, duvido muito que ele sairia assim mas não custa sonhar, né?

E não é que ele saiu! O observei com um olho aberto e outro fechado não sou bobo nem na se ele visse que estava olhado pra ele minha reputação acabava naquele momento!

Ele se trocou e aí sim dormi, aquela imagem não sairia da minha cabeça tão cedo.

Jeon off

Jimin on

Sai do banho só de toalha, Jeon estava dormindo mesmo o que iria mudar né? Mas esse mal abito vai ter que acabar, com certeza! Você tem um colega de quarto agora park jimin, acorda! Não é como se estivesse em casa.

Já que o quarto estava escuro, era o primeiro dia do "inferno" palavras de Jeon, e não tinha nada pra fazer resolvi dormi também o que custa né?

— boa noite senhor da realeza F4, Jeon — disse na intenção dele não escutar o que foi em vão, esse menino começou a rir da minha caraca, espera! Ahhhh santa coruja edviges, ele me viu de toalha, meu Deus Jimin você não faz nada direito mesmo viu!

Tentei ignorar a situação e dormir, o que foi em vão comecei criar paranóias de ele ter visto minhas intimidades o que eu queria saber, porém não sou nem um pouco louco de chegar perguntando "então, você viu coisas que não deveria ter visto?"

Jimin off

Jeon on

Acordei mais cedo do que o pintor de roda pé e resolvi jantar, o que também não deu certo por ser a cantina da escola, lá é tudo gorduroso e se não for isso é algo incomível!

Resolvi pegar um pedaço de pizza, não que eu reclame mais adeus dieta!

Foi quando park jimin apareceu, por favor, que não venha aqui, por favor, pelo santo G Dragon!

E o que adiantou eu pedir, ele veio e se sentou comigo, poorqueeee? Todos em volta olharam inconformados um menino qualquer sentando junto com um dos F4 eu não queria fazer isso eu juro mas minha reputação é tudo.

— tá com algum problema? — eu pergunto.

— não porque?

— garoto se toca, sabe quem eu sou? Se não sabe coitadinho, vou me apresentar, prazer Jeon jung Kook um dos F4 e a pessoa que não te autorizou a sentar nessa mesa!

— pensei que éramos amigos! — o menor diz de cabeça baixa.

— pensou bem errado, não é porque fui obrigado a te apresentar a escola que viraremos amiguinhos, agora vaza que quero comer sem olhar pra essa cara que me dá asia!

Jimin sai correndo em direção aos dormitórios, desculpa park mais fiz o que tinha que fazer.

Jeon off

Jimin on

Depois de ter saído correndo daquele refeitório ligo pro nam, para perguntar se ele podia ir em meu dormitório, ele estava certo! Jeon jung Kook é um Cuzão!

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora