Você não teve culpa

3K 355 138
                                    

Jeon on

Jimin estava acabado, completamente machucado e sangrando quase inconsciente.

— desculpa, desculpa, desculpa — a única palavra que eu dizia enquanto pegava ele, Jimin colocou seu rosto na curva do meu pescoço e disse...

— você não teve culpa, estava com medo — depois disso ele só conseguiu gritar de dor.

O levei ao quarto pois a enfermeira ia me encher de perguntar eu ia parar na diretoria e a última coisa que eu queria agora era isso.

O coloquei deitado em minha cama peguei o quite de primeiros socorros e fui em sua direção. Não sei o que deu em mim, talvez foi o choque que chegou ao meu corpo ou eu não sei mais comecei a chorar e a pedir desculpas sem parar, eu me importo de mais com esse menino, park jimin, o que você fez comigo?

Sentei ao seu lado e ainda chorando limpei seus machucados os cobrindo com gases pois eram grandes de mais para um simples band aid.

— você tem que ir para a escola — tudo aquilo havia acontecido com ele e a única coisa que se importava era se eu iria pegar recuperação ou não, ele é realmente incrível!

— dessa vez nem se trouxer um helicóptero pra mim eu não saio desse quarto! — o menor ri fazendo seus machucados arderem — Vou cuidar de você hoje pequeno. Eu não sei oque deu em mim, desculpa fui incapaz você se machucou por minha causa!

— Ei — ele disse em um tom calmo em um som quase mudo por quase ter perdido a consciência — esta tudo bem, eu teria feito o mesmo.

Eu chorando rios e lagos ainda dou um leve sorriso, ainda sim culpando ele me perdoou, sou um escroto com ele, e ele sempre está comigo do meu lado, só tenho olhos para park jimin.

— Kook-ah — ele me chama e dou um pequeno sorriso pelo apelido que havia ganhado a algumas semanas atrás — para de chorar e vem deitar comigo — adivinha? Eu travei de novo! Como ele tem esse efeito tem mim — deita logo seu bobo! — ele disse.

Me deitei em sua cama que impressionante cabia nós dois, me deitei porém fiquei de costas para ele, Jimin me cutuca me fazendo virar ficando de com ele.

Park Jimin encostou sua cabeça em meu peito, baunilha! Eu odiava esse cheiro, e naquele momento se transformou o meu cheiro preferido.

Passei a passar a mão em seu cabelo que agora estava desbotando, meio rosa e meio loiro, era tão macio, tão meu naquele momento.

Eu realmente me senti um garoto gay do encimo médio, park Jimin havia reconstruído meu corações que estavam em pedaços, juntado todas as pecinhas possíveis... Jimin era minha única e nova paixão. Ele me fez amar quebra cabeças, o que eu odiava pois sempre perdia uma peça.

Eu não sei o que vai ser a partir de hoje, mas vou reconquistar park jimin, de um jeito ou de outro.

O abracei, ele se escondeu mais em meu peito me sentindo completo, quente, amado, e amando bom pelo menos eu acho.

Acabei dormindo junto à ele em uma cama de solteiro mais que naquele momento parecia caber o mudo.

Um sonho veio em minha mente...

Sonho on

Você sabe eu vou ser a estrelinha mais brilhante que você já viu no céu Kook, eu vou brilhar!

Não esqueça que vou sempre estar em seu coração, e te acompanhado. Jimin não vai se importar se fizer outra família, você precisa aproveitar a sua vida. Faça o que eu não tive tempo de fazer.

Sonho off

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Pronto o prometido está aí ❤️

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora