Fiz algo errado?

3K 347 95
                                    

Jeon on

Algumas semanas haviam se passado, Jimin e eu estávamos bem, bem nem tão bem assim ele meio que está me ignorando depois do beijo. Não conversamos nenhuma vez, nem oi ou tchau se duvidar ele não olha nem na minha cara.

Será que eu fiz certo, tipo beijar ele eu realmente não sei foi meu primeiro beijo em um menino, já que beijei a minha vida toda garotas por culpa do meu pai.

Eu estava no nosso quarto quando ele aparece e milagrosamente me dá um oi, o que já foi uma evolução.

— Oi, eh podemos conversar? — ele concorda com a cabeça e eu faço sinal para que ele se sentasse ao meu lado — o que eu fiz? — perguntei confuso.

— nada porque?

— você não fala mais comigo Jimin — eu me aproximei um pouco — fiz algo errado?

— não, claro que não! — ele disse nervoso.

— então é o que? Porque eu estou cansado de falar com as paredes — o menor abre um pequeno sorriso.

— aí Jeon eu não sei, tenho medo de falar algo e...e você me tratar igual lixo como antes!

— mais eu já disse, aqueles meninos não fazem mais parte da minha vida, bom apenas o jin mais ele é um caso à parte.

Depois daquela cena do outro dia jin acabou chamando a gente para conversar onde ele se confessou gay, o que me fez desabafar também me assumindo, eles não gostaram muito apenas meio que lidaram com isso mais a cara de Tae e yoon fizeram não foi nada boa, espero que não comecem a espalhar por aí.

— Jeon, eu sou inseguro nunca tive nada com ninguém! Muito menos um menino, mesmo sendo gay assumido!

— imagina eu, um pai que me expulsa de casa se souber a minha reputação não importa mais Jimin eu sei agora que posso viver sem ela!

Cada palavra me aproximava mais o menor percebia ficava um pouco receoso mais ainda não se afastava, conversamos e decidimos deixar rolar o que quer dizer que agora pelo menos estávamos conversando.

Saímos daquele dormitório e fomos comer juntos pela primeira vez, queríamos que fosse nós dois mais adivinha quem aparece? O jin e o namjoon de mãos dadas o que vai a dizer que estavam ficando ou até mesmo namorando!

O jantar se passou tranquilo como eu e Jimin namjoon e jin estavam deixando fluir, eles até que combinam!

Voltamos ao dormitório, Jimin tomou um banho e deitou em sua cama e como o mesmo fiz igual e fui tomar um banho e que banho longo, como diz Jimin até parece que saiu da sauna!

— Ei — eu digo chamando a sua atenção — quer assistir um filme? Eu aluguei alguns.

— pode ser!

— o problema é que só tem de terror.

— Ah não, não quero mais eu não gosto desses filmes!

— tá tudo bem pequeno — eu disse sem querer causando que quanto eu quanto ele ficássemos vermelhos — vem — eu dou espaço na minha cama para ele se deitar — se tiver medo é só me abraçar.

— tá, mais não vale você me dar susto!

Nos acomodamos e it foi colocado no computador, o menor já havia se escondido em Jeon antes até do trailer começar.

O filme foi se passando até que um susto vem fazendo Jimin quase ter um treco se escondendo em Jeon o que por parte dos dois ocasionou um beijo.

A noite chegou ao fim com os dois dormindo na mesma cama abraçados.

Eles não esperam o que está por vir!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Olá monamures! Eu não postei ontem meio que dei um descanso para minha pessoa, sorry se tiver algum erro de digitação...

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora