Jeon on
— obrigada — foi o que ele disse depois daquilo, com um lindo e pequeno sorriso envergonhado no rosto.
— Ei, o que acha de irmos até a roda gigante — eu pergunto e ele me olha de um jeito estranho — é sério, vamos vai ser legal!
— tá bom, mas eu quero um algodão doce!
— combinado — estendo minha mão o comprimento dizendo que fizemos uma "promessa".
Fomos andando, até por que era perto...quando ele viu as luzes, os brinquedos e tudo que tinha no parque ele saiu correndo e eu fui atrás, estava legal eu realmente estava me divertindo muito.
Chegamos na tão esperada barraca de algodão doce que Jimin queria, ele estava com um sorriso encantador no rosto, aquele cabelo que agora estava em tons pastéis de rosa voavam com forme o vento batia.
— Jeon! Quero rosa, vai combinar com meu cabelo! — ele disse pulando de felicidade, Jimin as vezes parecia ter 10 anos de idade, não que isso importava, o tornava diferente e especial.
— deixa eu tirar uma foto! — eu digo rindo pois ele coloca o algodão doce perto do cabelo para fazer graça na foto.
— vamos, kook! A roda gigante! — Kook, um apelido...agora eu tenho um apelido.
Sentamos nos banquinhos que tinham, eu me sentei do lado dele.
Subimos, subimos e subimos...aquele parque estava completamente lotado, eu juro não sei nem como não reparamos.
Ser gay não assumindo é muito difícil, não posso fazer nada que eu queira ao não ser escondido, eu ODEIO fazer isso mais como já disse e vou repetir, minha popularidade.
Meu pai só me aceita por isso, por eu ser parte do time de futebol da escola e todos estarem aos meus pés, minha mãe não liga pra mim ela só concorda com o que meu pai diz, não tem opinião própria bom meu pai não deixa a ter, e só tenho tae, jin e yoongi de amigos. Imagina se descobrem que sou gay, e meu pai então se duvidar ele me coloca pra fora de casa.
Ser popular me traz uma vida, com pelo menos pessoas do meu lado uma coisa que eu nunca tive.
Mas naquele momento naquela roda eu me fiz eu, não o eu popular e chato um dos F4, mas sim Jeon jung Kook um menino gay que está em uma roda gigante com park jimin...não me achem bobo mas, eu não estava preparado, ainda não, então apenas o dei um beijo na bochecha enquanto estávamos descendo.
Ele se corou por inteiro...vermelho era minha cor preferida a partir daquele momento... park jimin me fez amar a cor vermelho.
Fomos também no carrossel, sentamos naqueles cavalinhos e começamos a rir voltamos a ser crianças, bom Jimin nunca cresceu.
Uma foto de recordação desse dia incrível!
Passamos o resto da noite naquele parque, mais o toque de recolher nos retirou de lá, eu estava tão feliz e voltar para aquela escola quer dizer que eu terei que voltar a ser o eu, o eu que park jimin odeia e eu me odeio por isso.
— temos que votar — ele diz.
— Jimin — eu o chamo e ele me olha novamente com aquele lindo sorriso no rosto — eh...eu sei, sei mesmo que o que eu vou falar é ridiculamente ridículo, mas por favor não conte nada sobre a gente ter saído, por favor, eu me sinto um Jeon diferente quando estou com você, mais minha...
— sua reputação, eu sei — ele diz desfazendo o sorriso — também, pra quem contaria não tenho muitos amigos mesmo.
— Ei, não diga isso, você tem a mim!
— isso não conta, você na escola nem liga para minha existência, me chama de lixo, esse não é o Jeon que eu conheci hoje.
— tem muitas coisas park jimin, que você ainda não sabe sobre mim, eu realmente quero ser esse que eu sou com você, mas eu não posso.
— tudo bem, eu não conto nada. Agora vamos que o toque de recolher é daqui a 20 minutos.
Chegamos ao colégio nos trocamos e dormimos na esperança de amanhã ser um dia igual a hoje, sinto muito park.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10, Jimin temp 2
Fanfic- Oi bem vindo ao inferno, quer dizer escola. Sou Jeon jung Kook , mais pode me chamar de Jeon só. - Oi Jeon só, prazer park Jimin!