Jimin onn
— é park jimin e aquele menino é um escroto babaca, se finge de bonzinho e que ama os amiguinhos mais é um lixo humano!
Foi isso que eu escutei antes de sair correndo DE NOVO eu sei que nem sou amigo dele mas ficar falando coisas ruins, boatos errados, é francamente horrível.
Eu sei, eu sei, que deveria ter ficado lá e dado uma lição de moral mas eu não sou assim, não gosto de retrucar por que sempre acabo perdendo a razão.
Eu entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines e sim ele apareceu (mais clichê que isso só dois disso me perdoem)
— Ei Jimin — eu não respondo — pode falar eu sei que você está aí!
— eu não estou não! — puts às vezes acho que fui um encéfalo na vida passada não é possível, sempre falo errado e em terceira pessoa pareço uma criança! Isso anda acontecendo muito nesses últimos dias.
— viu você mesmo se entrega, agora abre logo essa porta, antes que eu arrombe, eu preciso falar com você.
Abro a porta bem de vagar apenas com a cabeça pra fora fazendo jeon rir com meu ato um pouco infantil.
— isso não tem a mínima graça, você me esculacha na frente dos outros e comigo é um anjo, o que é que você tem hum?
— eu sei, minha reputação é grande e com isso vem efeitos dela como, não deixar ser fraco ou amigo de outros, principalmente novatos igual você.
— eu mereço e agora vai ser assim é? Eu vou sofrer quando estiver com seus amigos?
— me desculpa eu realmente não posso fazer nada, mais como um agradecimento, esse final de semana vai ser livre vamos sair pra tomar um sorvete...o que acha?
— sorvete, obaaa! Eu gosto — mas que saco de novo Jimin bancando a criança interior é?
— então combinado, tchau baixinho te vejo no quarto!
— eiii! Baixinho não!
— então pequeno! — o maior diz se afastando.
Uma lembrança repentina veio na mente de Jimin...
Lembrança onn
— Kook-ah tive um sonho incrível!
— a é pequeno, e como foi esse sonho?
Lembrança off
Balanço minha cabeça, e penso em voz alta.
— credo, parece até pesadelo...ainda com jeon!
Santa coruja celestial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10, Jimin temp 2
Fiksi Penggemar- Oi bem vindo ao inferno, quer dizer escola. Sou Jeon jung Kook , mais pode me chamar de Jeon só. - Oi Jeon só, prazer park Jimin!