Jeon on
Uma semana se passou, meu pai nem faz ideia de que eu fugi e se souber me interna lá de novo.
O baile estava chegando e meu pedido de namoro ao Jimin vem com ele, eu realmente senti que ele ficou chateado por apenas o ter pedido para ir ao baile comigo.
Meu terno já havia sido comprado, combinado com o de Jimin...ele tinha uma gravata azul clara simples, e o resto era um azul mais escuro.
Comprei pensado nas flores que perduraria no braço dele que também já havia comprado, ansioso imagina nem um pouco, agradeço por serem de plástico pois Jimin tem alergia a algumas flores então não quiz arriscar.
(Algo parecido com isso)
Pétalas de rosas e velas estavam no plano de serem compradas junto com as alianças, que iriam ser compradas hoje.
Enganar o Jimin com certeza não vai ser uma tarefa fácil, depois do meu acidente ele não me larga sozinho, até pra ir no banheiro ele fica na porta mais eu o entendo...
— pequeno...tenho que sair para fazer algo.
— ah, tudo bem só espera eu me arrumar.
— Jimin, meio que v-você não pode ir junto, eu sei que você está preocupado mais não vai acontecer nada, eu juro que é por uma boa causa.
— tudo bem — ele diz abaixando o rosto sinalizando que está triste — vou estar te esperando aqui.
— ok então — dei um selinho nele e sai às pressas até o shopping.
———————————————————
Chegando lá passei por várias lojas cada uma com joias diferentes, foi quando me deparei com o anel perfeito...simples mais de um valor sentimental enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10, Jimin temp 2
Fiksi Penggemar- Oi bem vindo ao inferno, quer dizer escola. Sou Jeon jung Kook , mais pode me chamar de Jeon só. - Oi Jeon só, prazer park Jimin!