Dia 100

2.5K 272 20
                                    

Dia 100 (já não sei mais)

Os dias vem e vão, não sei as horas nem exatamente se está de dia ou noite.

Minhas dores se tornaram intensas, não consigo nem levantar dessa incrivelmente cama dura.

Era erguido por homens com o dobro do meu tamanho, e espancado novamente...as consultas de terapia haviam parado por um tempo, mais uma coisa que me fazia ficar mais tempo trancado naquele quarto, todos os livros já haviam sido lidos agora nem ligava mais sobre  oque falavam.

Me acostumei com horários de comida, água e banho o que quer dizer que não sentia mais fome porque, ainda fazem questão de dizer que "é o essencial para não morrer".

O filme, sim o filme como o menino que havia conhecido nos primeiros dias disse, não existe outro, as falas já haviam sido decoradas por mim.

Jacob o nome do menino que citei acima havia cometido suicido o que me fez pensar que não seria uma má ideia.

A hipótese de Jimin vir atrás de mim já havia se esgotado...o plano mesmo era tentar aguentar o máximo ates de acabar com minha própria vida.

———————————————————

Jimin on

J hope já estava trabalhando lá faz um tempo, ele sabia onde Jeon ficava só não podia chegar perto...foi aí que o plano tivera que mudar perdendo mais tempo...sim já havia chegado no centésimo dia e nós ainda estávamos no pique...

Era daqui a 25 dias, a data perfeita! Uma sexta feira quando quase todos tiverem na sala de cinema menos Jeon que a um tempo atrás foi proibido de assistir o mesmo.

25 dias aguente Jeon, estamos indo...o plano era muito complicado e extenso e com confusões essa foi a data!

Tudo preparado!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Esse é curtinho porque o outro vai ser bem maior!
Resolvi deixar o choro para amanhã pois o cap é grande e terei que dividir em 2...

Reta final monamures❤️
Tem outra fic pronta!!!

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora