Jimin on
Véspera do baile de formatura, tae me convenceu a pintar o cabelo de outra cor.
Depois do que havia acontecido do Jeon acabamos todos virando amigos, e sabe aquele preconceito que havia dos dois? Era só fogo no cu para se pegarem, agora o trio está formado...raio de sol, tae e suga formam um casal.
Já jin e Nam continuam na mesma, em um amor que só dá até gosto...agora eu e o Kook não posso falar nada, parece que não quer assumir algo sério, tenho medo dele não gostar de mim o tanto que eu gosto dele.
Então fomos as cabeleireiro e depois de uma década escolho minha nova cor, com ajuda dos meninos escolhi cinza.
Até que eu gostei, vai combinar com o meu terno.
Eu não querendo mostrar meu cabelo para Jeon o tampo infelizmente com uma touca e volto para os dormitórios.
— Peque no eu vou sair para resolver algo.
Essa semana ele anda saindo varias e varias vezes, nenhuma eu posso ir junto ele diz que é segredo e que eu vou gostar, realmente espero isso.
A porta é fechada e novamente eu estava sozinho em um quarto enorme. Tirei s touca e fiz uma leve maquiagem para treinar o que iria fazer para o baile.
Meu terno era parecido com o de Jeon então tereno puxar minha maquiagem ou pelo menos as lentes para o azul
Algo puxado para isso.
Então com a maquiagem decidida, uso o demaquilante para removê-la para que Jeon não me ver assim.
Tudo pronto arrumado e organizado, não acredito que amanhã perco minha virgindade.
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Gente é isso, um cap curto pois o outro foi longo de mais, já sabem o que vem no próximo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10, Jimin temp 2
Fanfic- Oi bem vindo ao inferno, quer dizer escola. Sou Jeon jung Kook , mais pode me chamar de Jeon só. - Oi Jeon só, prazer park Jimin!