Anos depois

4.5K 429 252
                                    

PARABÉNS PRA MIMMM! 1.5❤️

Jeon on

Oi meu nome é Jeon jung kook, hoje é o dia que começa o inferno/ lugar de pessoas chatas/ minha escola.

2º do ensino médio vamos lá Jeon aguenta firme falta só mais um ano, e depois provas e mais provas para entrar em faculdades, não sei se fico feliz ou triste.

Pra que está se perguntando ou não, sim sou um dos F4 ( quem entendeu a referência) um dos grandes populares da escola, sou famoso entre as meninas, mas o que ninguém realmente sabe é que eu gosto mesmo é da outra fruta, bom vocês me entenderam né?

———————————————————

Minha escola por ser integral oferece quartos para os estudantes da escola, e já que minha casa fica a quilômetros de distância eu sempre fico em um dos quarto, o lado ruim é que tenho que dividir com alguém.

Toca a porra do meu despertador e eu infelizmente tenho que levantar, faço minhas higienes porque ninguém merece, como, pego minhas malas e vou para o lugar que mais odeio na vida, a escola.

Sei que parece entranho, o popular odiar a escola, mas na real eu nem queria ser popular nem sei como cheguei a isso, porém como sou um tenho que me bancar como.

Entro no inferno me alojo em meu quarto, sem ninguém por enquanto e FINALMENTE vejo meus amigos. Amém pelo menos isso me salva.

— Oi — digo simples e seco.

— ihhhh, o que houve? Jeon que bicho te mordeu? — Tae um dos F4 pergunta.

— o bicho do 1º dia de aula, como conseguem estar tão felizes?

Sinal toca

— em que sala estão?— pergunto

— C — Tae diz

— C — suga diz

— C — jin diz

— A — finalmente falo — Ah que legal, não é possível esses professores querem me matar ou o que?

— calma — jin diz rindo da minha cara — deve ter alguém que você conheça da sua sala, bom pelo menos eu acho.

Nos despedimos com o "aperto de mão secreto" que era apenas uma batida de mãos mais pra quem nunca havia visto pensava que era algo de outro mundo.

Entro na sala e me sento na última carteira na parede, todos se sentam e o diretor aparece, isso só acontece quando entra um aluno novo e bem vindo senhor opa... fico de cara ao ver o garoto...Park gostoso Jimin.

— Oi — o garoto parecendo um pimentão diz.

— jeon jung Kook — o diretor me chama e eu o olho com um olhar mortal — você irá mostrar a escola para park Jimin, vamos — ele diz e eu milagrosamente agradeço.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora