La vamos nos

3.8K 397 86
                                    

Park Jimin on

Oi, sou park Jimin estou dentro de um avião indo a uma nova cidade Busan, incrível né? O ruim é que tive que deixar muitos amigos para trás mais o lado bom é que hobi vem no meio do ano para estudar comigo.

2º ano do ensino médio, que pena eu realmente gosto da escola me sinto bem lá, vou me dedicar bastante preciso de notas boas para entrar na faculdade.

Morando em outro lugar tive que me alojar em quartos que a escola oferece para quem estuda lá, e eu agradeço por isso.

Saio do avião e vou direto para a escola onde me informo e entro em meu quarto.

— Ele já chegou — penso alto

Coloco minhas coisas em cima da cama que não está ocupada e vou em direção à sala do diretor, bom pelo menos eu acho, essa escola é muito grande e esses corredores parecem todos iguais, ainda vou me perder muito aqui.

Bato na porta onde escuto uma voz me autorizando a entrar.

— park Jimin não é? — um homem com cabelos grisalhos alto e bem vestido me pergunta.

— em carne e osso — falo dando um sorriso.

— vamos vou te apresentar sua nova sala.

Ele passa por varios corredores falando varias coisas sobre a escola, quando ele para em frente uma porta branca porém um pouco suja abrindo-a.

— bom dia classe, esse é park Jimin aluno novo da escola Hill, espero que recebam muito bem ele, Jeon! — o diretor chama um garoto bonito, alto de cabelos pretos, nessa escola eu era o único ruivo pintado, não que me importe gosto de ser diferente — você irá apresentar a escola ao park Jimin vamos. — olá senhor gato Jeon jung Kook.

Até que não será tão ruim assim essa escola.

Ahh é, não contei a vocês, não é mesmo? Desde meus 13 anos descobri que gosto de garotos, sim sou gay assumido. Esse jeon aí é gato de mais!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Eeeeeeh monamures kkkk ressurgiu das cinzas, gostaram? Eu realmente acho que a pt.2 vai dar certo...querem que continue?

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora