Jeon e Jimin on
— e foi aí que tudo começou, o nosso grande amor — Jimin fala sorrindo.
(Lógico que a parte da nossa 1º vez não foi mencionado)
— respondemos suas perguntas filhos? — Jeon pergunta.
— não! — Chin-Hae um dos gêmeos fala.
— como assim não? — Jimin e Jeon falam juntos causando risada entre as crianças.
— porque o papai Jimin tinha aquelas imaginações e falava em terceira pessoa? — foi a vez da Chin-Mae falar.
— nós acreditamos que nosso amor é de vidas passadas, que foi duro mais tivemos um final feliz — Jimin fala pegando os dois no colo.
— então o papai Kook e o papai Jimin se amam muito, muito, muito? — o menino perguntou.
— sim, sim, sim, nós vamos nos amar para sempre! — Jeon fala.
— e um dia vai ser a vez de vocês, acharem o amor...vou dizer não é uma tarefa fácil, sempre haverá altos e baixos mais no final tudo dá certo, nem se for em outra vida.
— papai, papai! Eu amo vocês muitão, assim ó — Chin-Hae abre os braços o mais largo que consegue.
— e-eu também, amo vocês até o infinito — Chin-Mae ajuda o irmão a completar a frase.
— mais papais, eu tenho mais uma pergunta!
— diga pequeno — Kook falou.
— como a gente nasceu? — ela pergunta de uma forma inocente.
— é verdade como? — ele complementa.
— bom isso é história pra outra fanfic!
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Agradecimento:
Gente sério, eu realmente não sabia que uma menina trancada em seu quarto escrevendo uma fanfic que nem iria postar chegou a esse ponto.
Duas temporadas que cada dia aumentam mais as visualizações, isso é surreal...realmente um sonho realizado.
Dói terminar uma fanfic, parece que algo de você se foi...
Eu realmente não sei agradecer, o amor que você deram a essa fic, me fez muito feliz, não importa como estava meu dia, entrar no Wattpad e encontrar um comentário dizendo que havia gostado é, e era incrível.
Obrigada mesmo a todos por fazerem meu dia mais feliz e alegre.
Uma fic acabou mais vem outras não é mesmo?
Não acredito que estou chorando!
Obrigada por serem as estrelinhas que fizeram meu céu brilhar. Amo vocês!
Se preparem vem fic nova por aí!
Querem de que ship do BTS?
Um beijo e um queijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10, Jimin temp 2
Fanfic- Oi bem vindo ao inferno, quer dizer escola. Sou Jeon jung Kook , mais pode me chamar de Jeon só. - Oi Jeon só, prazer park Jimin!