Não vai me dizer

3.2K 354 59
                                    

Jeon on

Acordei de novo mais cedo que o Jimin, depois do que ele falou ontem eu realmente não sei como reagir, eu não sei nem como olhar em sua cara, ah eu não sei aquelas palavras, não eram a primeira vez que tinha escutado, estranho!

Me levantei e fui ao banheiro onde fui escovar meus dentes e tomar uma ducha bem gelada para acordar porque hoje o dia iria ser realmente cheio.

Estava tirando o sabão do corpo quando escuto a bendita porta sendo aberta, droga! Jeon jung Kook seu burro essa mania de deixar tudo aberto, burro, burro, burro!

— da licença — abri o box do banheiro falando na maior naturalidade do mundo o que na verdade por dentro estava completamente ao contrário!

— aí meu deus — Jimin olhou de cima a baixo e quando percebeu tampou os olhos o que foi em vão pois as suas mãos eram minúsculas, saíndo correndo do banheiro.

Eu terminei meu banho e sai como se nada tivesse acontecido.

— você deveria tomar mais cuidado — ele disse um pouco envergonhado.

— não vai me dizer que nunca tinha visto um! — eu disse rindo de sua cara.

— c-claro que já, mais...ah deixa pra lá!

— Ei — o chamo e ele olha pra mim com um sorriso sútil no rosto, não faz isso garoto quer me matar? — estamos quites aliás, kook-ah, é um apelido fofo!

— ahhhh — ele diz vermelho igual um tomate entrando revirando os olhos no banheiro — olha, para sua informação eu tranquei a porta!

— há há há, muito engraçado você, to indo encontrar meu amigos até mais tarde limpador de vidro de aquário!

— eiiiii, seu-s-seu imbecil! — já era tarde de mais tinha fechado a porta faz séculos mas do mesmo jeito eu escutei e dei uma risada.

———————————————————

sentei na minha mesa com meus amigos, sim mais uma vantagem de ser popular, tínhamos uma mesa!

— e aí povo de arrombado, como vão?

— bom na mesma — Tae disse.

— com sono — te dou 1 real se errar, isso mesmo, yoongi disse quase morto de sono!

— no mundo da lua pensando em alguem — ele diz sorrindo.

— ihhhh gente sinto em lhe dizer mais perdemos um soldado, você foi forte! — eu ri da cara de besta que jin fez ao escutar aquela baboseira.

— eiiii, eu disse que do estou pensando!

— e podemos saber quem é? — yoon pergunta com a cabeça na mesa.

— lógico que não!

— sem graça você! — Tae disse.

— aliás, e aquele seu coloca de quarto? Acho que é park...park alguma coisa.

— é park jimin e...

Continua...

Ahahahahahaha bom diahhh como vão? Eu to bem, estava com saudade de escrever!

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Voltei com as estrelinhas no final dos caps 💜

Conte até 10, Jimin temp 2Onde histórias criam vida. Descubra agora