1º dia no "hospício"
Jeon on
Querido diário,
Pelo jeito você é o único que posso conversar, acho que me deram você pra não enlouquecer, o que eu já acho que esteja acontecendo porque, quem fala com um diário?
Mas é o que tem pra hoje, nem faz um dia que eu estou aqui e eu não aguento mais, os vigilantes (nome dado por mim aos homens que entram no meu quarto para ver se eu não tentei me matar) não dão um pio, eu juro tentar falar com eles porém, nem olhar na minha cara eles olham!
Me deram uma roupa branca, igual ao meu quarto branco, encostado nas paredes brancas, nas reluzentes estantes brancas, os livros dão único toque de cor ao cômodo. Todos em capa dura e novos, todos eles falando que ser gay é errado!
(Escolham o que preferir)
O que eles acham que vão fazer trancado a gente aqui? Não adianta NADA, ser gay não é escolha, acha que escolheria sofrer? Ser criticado pela sociedade? Ser odiado pelo meu pai? Eu NÃO sou uma Monstro! Sou apenas um garoto que agora quer concluir a escola, e ficar com o seu não assumido namorado.
Jimin, eu espero que me tire daqui não sei quanto tempo vou aguentar, é enlouquecedor!
———————————————————
Se passaram algumas horas de que eu escrevi, e cada vez mais fica pior! Fizeram um tratamento de "choque a realidade" em mim me fazendo dizer que não era gay, nas primeiras vezes foi forte e disse que SIM era gay e com orgulho, mais depois que as dores dos socos ficaram fortes sabia que se não falasse iria apanhar mais e nem ficar de pé iria conseguir!Eu estou acabado, vou relatar todos os abusos desse lugar nesse diário quem sabe alguma alma de bom coração lê, e me ajuda.
———————————————————
Meu tédio está se tornado meu pior inimigo, eu tentei ler um daqueles livro pois não aguentava mais não fazer nada porém, nas primeiras linhas desisti.
"Ser gay é errado, você sabe porque?"
Esse livro com certeza não é bom.
———————————————————
Tive que ir a um psicólogo, o que também não ajudou. Era chato ele ficar falando e falando, sabendo que não iria adiantar nada.
Pelo menos eu estava apar de que horas eram porque, nem isso eles falam aqui.
A janta foi a menor miséria que já comi, além de nós converter ele querem me matar de fome, "isso é o essencial para viver, nem mais e nem menos, agora come!" Não sei se fiquei feliz por escutar alguém falando ou se entro em coma pra ver se a fome passa. Foi a primeira vez que tomei água no dia e pelo visto vai continuar assim.
———————————————————
Agora estou deitado na cama, pelo visto também tem horário de recolher! O que não faz sentido porque nem as horas eu tenho, só sei que não estou com nenhum pingo de sono, talvez seja pelo motivo de ter dormido s ter-se por conta do tédio.
A cama é dura e tem um cobertor, bom se eu posso chamar isso de coberto é muito fino! E está frio!
Tá parecendo uma prisão, bom é uma pelo jeito!
Jimin estou te esperando, vem me buscar por favor! Vou estar te esperando meu pequeno.
Dia: um
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Eeeeeeh achei um tempinho pra postar! Espero que gostem!
Gente irei ter a minha viajem de formatura do dia 8 ao 12 então não irei postar...milllll desculpas!
Juro que volto ao normal depois disso....
PARTIU RIO DE JANEIRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conte até 10, Jimin temp 2
Fanfic- Oi bem vindo ao inferno, quer dizer escola. Sou Jeon jung Kook , mais pode me chamar de Jeon só. - Oi Jeon só, prazer park Jimin!