✦| seven

1.6K 156 91
                                    

— Ei, moça, acorde! Vamos, acorde!

Dalila se espreguiçou de forma demorada e coçou seus olhos, antes de se sentar e encarar o corpo pequeno sentado ao seu lado. Dessa vez a ruiva reprimiu os gritos, mas não deixou de franzir a testa. Mas que diabos, por que sempre era acordada com alguém em cima dela?

— Aí está você, bom dia! — A morena abriu um enorme sorriso para Dalila, que apenas acenou com a mão, ainda confusa.

Ela olhou em volta, reparando que não se encontrava mais na sala de estar ou no sofá o qual dormira da pior forma possível na última noite. O primeiro pensamento que lhe veio em mente era se ainda estava na casa dos Jack's e o segundo era porquê aquela garota estava ali.

Dalila se acalmou ao por seus olhos no ridículo pôster de Bruno Mars; ainda estava na residência dos Jack's.

— Meu nome é Aalyah Mendes, mas você pode me chamar de Lyah. — A morena se apresentou, reparando na confusão estampada no rosto da ruiva.

— Prazer, meu nome é Dalila. — Dalila ponderou por um tempo, antes de continuar a falar. — Por que eu estou aqui, e não no sofá?

Aalyah sorriu mínimo para Dalila, antes de se levantar e pôr um pequeno monte de roupas em cima da enorme cama.

— Jack lhe trouxe para cá, pelo o que eu ouvi.

— O loiro? — Perguntou, mais confusa do que antes.

— Não, o moreno. — Aalyah caminhou pelo quarto antes de voltar seu olhar para Dalila. — Essas são suas roupas, J disse que as levou para serem costuradas e limpas.

O que Dalila não sabia, era que Gilinsky havia se levantado uma hora depois da pequena discussão e trocado de lugar com a ruiva. Por mais idiota que poderia ser e diferente do que Dalila imaginava, Jack ainda tinha um pouco de cavalheirismo.

— Por que não deixa eu arrumar seus cabelos? Podemos fazer uma manhã das garotas! Não conheço nenhuma garota aqui em Nebraska. — Aalyah questiona, Irrompendo os pensamentos da ruiva.

— Tudo bem, eu topo. — Dalila sorriu ao vê-la dar pulinhos de alegria.

Passaram a manhã inteira na frente do espelho, Aalyah estava mais animada do que nunca, desta forma contagiando Dalila que não parava de sorrir a cada palavra proferida pela morena. As duas estavam se dando bem.

Dalila trocou de roupa assim que teve seus cabelos escovados por Aalyah,voltando para as lembranças nada alegres de seu último porre. Ainda não acreditava ter dito o que disse a um de seus amigos.

As garotas desciam os degraus da escadaria em direção à sala de estar quando Dalila se lembrou de algo importante dito pela morena.

— Lyah... você disse que seu sobrenome é Mendes, certo? — Mal conseguiu terminar sua frase quando sentiu seu pulso ser puxado pela garota e se viu de frente para um canadense sorridente. — P-puta merda...

— Dalila, esse é meu irmão, Shawn.

— Hey, é um prazer conhecê-la. — Disse Shawn Mendes, passando sua mão em seus fios de cabelo.

Não que Dalila fosse superfã de Shawn, mas já ouvira muitas vezes suas musicas e seu nome ser proferido pelos lábios de suas amigas. Se soubesse que o canadense era tão lindo e charmoso, não o teria matado quando jogou Casa, Beija ou Mata com Rachel.

— O-oi, o prazer é todinho meu. — Respondeu, colocando uma mecha de seu cabelo involuntariamente atrás da orelha. Fazia isso quando estava com vergonha.

— Você vai mesmo flertar com meu amigo? Não bastava Wilkinson... — Aquela maldita voz soou pela sala, levando a ruiva a bufar imediatamente.

— Você vai mesmo começar o dia me irritando?

— Pode crer que sim, Foguinho. — Gilinsky sorriu de lado, observando a ruiva revirar seus olhos.

— Vejo que já conheceu Aalyah e Shawn. — Johnson tomou a palavra. — Shawn, Dalila é a hóspede que nós ajudamos dois dias atrás que eu comentei.

— Espero que esteja melhor dos ferimentos, moça. — O canadense charmoso comentou.

— Estou sim.

— Não se engane com esse jeitinho princesa... Na primeira oportunidade ela rouba seu quarto e você nem fica sabendo. — O moreno diz a Shawn, fazendo a ruiva revirar seus olhos pela segunda vez em menos de cinco minutos.

— Achei que tivesse gostado do fato de ter roubado seu quarto, não é atoa que me levou para ele ontem à noite... — Dalila arregalou seus olhos e levou sua mão à boca ao reparar no que tinha falado. — Não desse jeito...

Todos riram, exceto Dalila, que começou a ficar vermelha.

— Vamos logo com isso, não terei o dia todo para você se preparar. — Gilinsky disse enquanto pegava a mochila de Dalila e começava a andar em direção à saída.

— Espera, ele é quem vai me levar? — Johnson assentiu enquanto encolhia seus ombros. — Você não vai junto? Irei sozinha em um carro com esse protótipo mal feito de Shrek?

Aalyah e o loiro começaram a gargalhar devido a comparação de Dalila.

— Bro, ela te chamou de Shrek. — Comentou Aalyah, sendo repreendida por Shawn.

— Ei! Eu estou bem aqui.

— Desculpa Dalila, não vou poder ir, e tenho certeza que Jack vai se comportar, não é?

— Prometo não fazer bagunça, mãe.

Naquele momento Dalila quis que aquilo tudo fosse apenas um sonho. A ruiva não aguentaria passar duas horas em um carro fechado com alguém como Jack Gilinsky, alguém que provocava seu pior lado.

accident.Onde histórias criam vida. Descubra agora