Eles a haviam deixado sozinha a maior parte do dia, precisavam ensaiar. A avisaram que estariam no estúdio no quarto ao lado e que deveria se sentir em casa – É claro que com "eles" estamos nos referindo a Johnson. Gilinsky odiou cada segundo em que Dalila estivera acordada até agora.Assim que ficou a sós com seus pensamentos, tratou de ver seus pertences em sua mochila e se não perdera nada além do seu amado celular – A garota agradeceu aos céus ao encontrar sua carteira em sua mochila, nunca ficou tão contente por ter seus documentos em suas mãos.
Por último, tentou lembrar sobre a noite passada e quase se estapeou ao lembrar das palavras que escaparam de sua maldita boca. Além de citar sobre Alabama, disse a Wesley que o ama da mesma forma que ele a ama e isso, com certeza, não era algo bom.
A ruiva estava esperando o momento certo haviam dois meses, queria que fosse tão perfeito quanto nos filmes, mas parece que sua versão bêbada estava mais do que pronta para abrir seu coração.
Eram oito horas quando o loiro lhe trouxe roupas novas. Ele havia saído e comprado para a ruiva um vestido preto simples, mas que era adorável aos olhos de Dalila.
Assim que estava consideravelmente ajeitada, devido a tais circunstâncias em que se encontrava, desceu as escadas até a sala de estar onde os dois rapazes a esperavam.
— Até que está ajeitadinha, Foguinho. — O moreno comentou, rindo debochado.
— Você também não está nada mal para um cara grosseiro. — O olhar de Dalila foi para Johnson, que estava impecável. — Você está maravilhoso! Vai arrasar corações.
— Obrigado, Dalila, você está igualmente maravilhosa, acho que acertei no vestido.
— Agradeço pelo vestido e pelo elogio. — Gilinsky, ao lado de Johnson, revirou os olhos e retrucou algo inaudível.
Seguiram para o Pub logo após a orla de elogios entre Dalila e Johnson, os dois haviam criado um elo de amizade incrível em menos de nove horas. Dalila mal esperava para apresentá-lo a Louise, imaginava que eles se dariam super bem.
Chegando ao Pub, Dalila foi apresentada a Samuel Wilkinson, um grande amigo da dupla. O rapaz era loiro e tinha um enorme sorriso, além de ser muito bem humorado e educado, ficaram conversando a maior parte da noite.
— Então... você é de Lincoln? — Ele perguntou depois de pagar uma bebida para a ruiva, que aceitou apenas por educação. Não pensaria mais em beber depois da última vez.
— Sim, nem queira saber como cheguei aqui...
Sammy, como gostava de ser chamado, lhe contou que já havia sido informado e que Dalila era uma ruiva encantadora. Por mais que Sammy fosse muito bonito, os pensamentos de Dalila estavam direcionados a Wesley desde que se lembrou do que disse a ele, pensava em como o olharia sem suas bochechas corarem.
— E aí, vocês irão se divertir ou apenas ficarão aqui enchendo a cara? — Gilinsky comentou assim que se aproximou dos dois. — Acho que você não vai querer beber mais, hein, Foguinho?
— Por que não volta lá para aquele palco e me deixa em paz? — Dalila retrucou, revirando os olhos. — Volte a cantar com sua patética voz...
— Vocês vão mesmo brigar até aqui? — Johnson apareceu ao lado de uma garota loira, ela olhou para Dalila da cabeça aos pés e sorriu forçado. Dalila se perguntou porque não estava surpresa com essa súbita reação.
— Sim. — Respondeu junto à Jack, estreitando os olhos para o rapaz.
— Dalila, quer dançar? — Perguntou Sammy para a garota, que recusou.
— Acho que eu prefiro ficar por aqui...
Sammy assentiu e saiu para a pista de dança do pequeno bar. Dalila adorou ouvir Johnson e seu amigo grosseiro cantarem, por mais que não admitiria isso ao moreno. Assim como todo mundo no bar, Dalila ficou impressionada com o talento dos dois.
— Que lindo ver você conversando com Wilkinson, pena que você vai embora amanhã. — Comentou Gilinsky, que estava parado ao lado de Dalila no bar. Ele sorriu debochado e a ruiva revirou os olhos.
— Qual é o seu problema comigo? Eu sou tão insuportável assim? Ou apenas machuco seu ego respondendo suas grosseiras?
— Por que não volta pra sua cidade?
— Se eu pudesse, você não acha que eu já teria voltado?
Naquele momento, uma orla de pessoas passa por Dalila e Jack dançando e cambaleando, provavelmente bêbados, e Jack acaba sendo empurrado pra cima de Dalila, derrubando sua bebida em seu vestido preto.
— Olha o que você fez! — Dalila exclamou ao sentir sua roupa molhar.
— Ei! Não foi culpa minha, eles me empurraram. — Jack pegou alguns guardanapos limpos no balcão e começou a passar de forma agressiva na roupa da garota, que depositou um tapa em sua mão.
— Tire suas mãos de mim, seu ogro! — A raiva era nítida na feição de Dalila, que começou a ficar tão vermelha quanto seus fios de cabelo. — O mais rápido eu me livrar de você, melhor!
— Ótimo.
— Ótimo. — Retrucou Dalila um tom mais alto, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor, inclusive Johnson e Sammy.
— O que está acontecendo aqui? — Perguntou Sammy assim que se aproximou.
— Esse troglodita derrubou bebida em mim.
— FOI SEM QUERER! — Jack gritou, estava tão irritado quanto Dalila.
— EU NÃO LIGO. — Ela gritou de volta.
Dois seguranças se aproximaram do pequeno círculo criado ao redor de Dalila e Jack. Ambos estavam tão possessos de raiva que não se deram conta de que aquele era um local público. Assim que os quatro notaram a presença dos seguranças, já era tarde demais.
Johnson, Samuel, Gilinsky e Dalila foram expulsos do Pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
accident.
Fanfictionjack gilinsky | ❝ Eu conheci você por acidente, e quero ter mais como esse. ❞ Onde depois de um pequeno acidente, Dalila acorda no quarto de Jack. started on september 10th #1 in magcon; november 22nd cover by lunchboxf copyright, 2019 © sfgilinsky