✦| thirteen

1.3K 119 131
                                    

DALILA

— E se der tudo errado de novo?

Foi a pergunta que ouvi de Georgia, a noiva em que estou ajudando a concertar o vestido. Ela é loira, de olhos azuis brilhantes e de um sorriso estonteante, por incrível que pareça, possui um carisma enorme e, tirando as frases diretas que lançara nos últimos dez minutos, é muito legal.

— Estou tão nervosa... — Admite Georgia depois de alguns minutos em silêncio. — E se ele não estiver correto sobre o que quer e me der um pé na bunda logo depois de falar "sim"? E se ele não falar "sim"?

Suspiro ao terminar de ouvi-la falar, estavam juntos a cinco anos e Georgia ainda tinha inseguranças?

— Está tudo bem ficar nervosa, além do mais, é o seu casamento! É um dos momentos mais importantes da sua vida e eu tenho certeza que o seu noivo também sabe disso e ama você com todo o coração, não precisa se preocupar.

Ela sorri de canto, pega uma de minhas mãos entre as delas e olha no fundo dos meus olhos, antes de falar algo que me deixou extremamente constrangida:

— Tenho certeza que ele também ama você com todo o coração. — Eu sabia em quem ela se referia e isso só me deixou mais vermelha ainda.

— Nós não estamos juntos, não somos um casal. — Solto uma risada forçada e retiro minha mão da dela, voltando a costurar.

Eu juro que estava fazendo de tudo para não pensar em Jack, em esquecer ele e sua birra por pelo menos meia hora, mas parece que o destino me odeia.

— E por que não? Eu vi como ele olha para você... — Meu rosto foi tomado pela confusão.

— O que quer dizer?

— O rapaz olha para você da mesma forma como Rick me olhou quando nos beijamos pela primeira vez... Vocês dois se beijaram? — Georgia perguntou com uma animação fora do normal.

Céus! N-não, não nos beijamos. — Fiquei em pé. Wesley, Wesley, Wesley! É nele em quem você deve pensar, é ele quem você gosta.

— Garota, eu não vejo motivos para não ter beijado, é um partido e tanto!

— Ok! — Interrompi a loira a tempo de meu rosto parar de arder devido a vergonha que estou sentindo. — Seu vestido está pronto.

— Ótimo, é hora da mamãe aqui brilhar.

Pelo menos agora Georgia estaria ocupada demais e não tocaria no assunto.

──────────

A loira insistira para que eu colocasse um de seus vestidos pretos afim de comemorar a festa de forma correta: exuberante e mostrando minhas belas curvas.

Não estava no clima para festa alguma, não enquanto Jack mal olhava na minha cara.

O casamento ocorrera da melhor forma possível, ambos os dois estavam extremamente felizes e até chegaram a chorar. Passei uma boa parte do casamento me perguntando se algum dia seria eu naquele altar, ao lado do amor da minha vida.

Estávamos agora no grande salão onde a festa rolava alegre, não vira Jack até aquele momento, onde o moreno se encontrava em cima do palco fazendo aquilo que presumo ser o que mais ama, estava vestindo um terno preto básico mas que o deixou extremamente... lindo.

Tão lindo quanto todas as outras vezes em que o vi, tão lindo quanto a vez em que dormia serenamente na propriedade dos Rodriguez, tão lindo quanto no momento em que tocou piano para mim.

accident.Onde histórias criam vida. Descubra agora