28

2.7K 201 45
                                    


Eu não me canso de usar esse gif👆. Toda fanfic minha deve ter ele. Amo!

Dona Lúcia não demorou a se retirar, deixando as latina e Arizona sozinhas. A mulher trabalharia pela manhã, e sempre se recolhia depois do jantar.

Arizona ajudou Callie e as irmãs, a limpar a cozinha e logo subiram depois de recusarem o convite de Diane para assistirem um filme. A garota sorriu maliciosa para irmã, assim que a loira virou as costas.

As duas escovaram os dentes, e voltaram para o quarto, rindo de uma piada sem sentido que Arizona tinha contado.

- Vai querer assistir filme? - Callie apontou para o notebook agora encima de sua cômoda.

- Não, eu quero fazer outra coisa - a loira sorriu passando o braço pelo pescoço da latina, e Callie logo apertou sua cintura quando seus lábios se tocaram em um beijo cheio de desejo.

Callie juntou os cabelos dourados em um rabo de cavalo, puxando a cabeça da loira para trás. Passou a língua na extensão de seu pescoço, mordiscando e chupando o local.

- Tão cheirosa - mordiscou o local, fazendo a loira soltar um gemido - Te amo minha passivinha.

- Você sabe que esse apelido é seu né? - Arizona sorriu olhando os castanhos com a pupila dilatada

- É...!?... Certeza!? - Callie colocou a mão dentro do short de Arizona, seus dedos colocaram a calcinha da outra pro lado, passando um dedo por sua intimidade melada.

Arizona mordeu fortemente os lábios, sentindo Callie circular seu clitóris.

- Quem é a passivinha?

- P*ta que pariu - soltou sentindo suas pernas virarem gelatinas. Callie sorriu com a cena. A loira com os olhos fechados, e os lábios entre abertos, era uma visão perfeita.

A latina passou os dedos pela extensão da namorada, e tirou seu dedo de lá. Levou os dois dedos ao lábios de Arizona. A loira prontamente abriu os lábios, chupando os dedos da latina como se fosse um doce.

Callie respirou fundo, trocando os seus dedos, por sua língua. Suas mãos seguraram na bainha da camiseta de Arizona, erguendo o tecido para cima, apenas separaram os lábios para retirar o mesmo, e logo voltaram a se beijarem de novo.

Os beijos de Callie desceram para os bustos, e seios. Arizona se livrou do sutiã, deixando a peça cair ao chão.

- Eles são tão perfeitos - Callie círculos o bico rosado com a língua, e com a mão apertava o outro.

- Calliope - Arizona prendeu os dedos nos fios castanhos - isso é.. Aaa... tão bom

Callie desceu por seu abdômen, até o cos do short, puxou o elástico, beijando o seu baixo ventre, enquanto descia seu short. Arizona seguia cada passo da latina com os olhos, sua pupila estava dilatada, e a respiração falha. Deixou o short cair, e Arizona acabou de tirar com os pés.

Depois de beijar sua virilha, Callie subiu beijando os seus lábios, até que estivessem deitadas na cama. Se livrou de sua roupa, subiu encima de Arizona beijando todo o seu corpo, quando chegou na intimidade da namorada, Callie abriu mais a sua perna, e não tardou a abocanhar o seu sexo melado.

- Ahhh! - a loira colocou as mãos nos lábios abafando os seus próprios gemidos. - Ca-lli-ope

Arizona se contorcia enquanto Callie lhe chupava. Callie sorriu, olhando a namorada por cima dos cílios grossos e soprou em buceta. Segurar os gemidos estava sendo uma missão difícil para a loira.

Torres beijou sua virilha, e com os olhos conectado no azul, penetrou um dedo, e depois outro dentro de Arizona, seus dedos entravam e saiam, enquanto a cintura se Arizona acompanhava o seu ritmo.

- A-aah! Oh my god - Robbins começou a sentir o corpo a dar espasmo, e segurou na cabeça de Callie em busca de mais contato. E não demorou a gozar na boca da latina, que lambeu tudo, e limpou os lábios em sua coxa depois subiu beijando o seu corpo.

- Te amo. - sussurrou a latina beijando seus lábios. Arizona desceu a mão até o meio das pernas de Callie, e sem aviso a penetrou com um dedo, e depois outro.

Callie começou a quicar nos dedos cumpridos da namorada, enquanto apertava os próprios seios. Seu gemidos eram mais baixos, e discretos. E a noite de sexo, só estava começando para o casal.

TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora