[12/07 de 2002]
Três dias depois do acidente tinha se passado e nada de Arizona acordar. Os médicos disseram que era normal depois da cirurgia delicada que fez.
Callie ainda estava se sentindo perdida. Estava ficando no apartamento de Arizona para cuidar dos cachorros, pois sabia o quanto os bichos era importante para a loira.
Não parava de pensar nela um minuto se quer, e sempre estava mandando notícias para a mãe que estava preocupada. Lúcia até se ofereceu para ir até Chicago,mas Callie disse que não era necessário.
A mulher colocava comida para os cachorros quando escutou o celular tocar encima da mesa. Deixou a ração de lado, e sentiu o coração acelerar ao ver o nome da sogra na tela.
- Oii.. Bárbara
- Callie, venha para o hospital agora, a Arizona acordou e esta chamando por você - disse a mulher do outro lado da linha.
Callie sentiu o rosto banhar em lágrimas, e sorrir foi inevitável. Logo encerrou a chamada e correu para o hospital. Naquele momento de ansiedade o taxista parecia estar dirigindo devagar demais.
Vinte minutos estava na sala de espera. Bárbara e Daniel estavam lá dentro, e era permitido apenas duas em duas pessoas. O pai de Arizona tinha ouvido do ocorrido dois dias depois do acidente.
Os dois logo sairam, e todos acharam melhor por Callie entrar sozinha. A latina entrou no quarto, e Arizona ainda estava ligada a alguns fios e um concentrador de oxigênio. Sua pele estava um pouco mais pálida.
- Oi. Que bom que acordou, fiquei preocupada -disse se aproximando da cama
- Eu estou bem. - a loira mexeu os dedos sorrindo fraco -eu fiquei com medo...
- Xiu - Callie entrelaçou os seus dedos -esta tudo bem agora. -tentou acalmar a loira que estava começando a ficar nervosa -estou aqui com você. Ao seu lado sempre, de onde nunca deveria ter saído.
Arizona sorriu ao ouvir aquilo. Queria dizer tantas coisas para a latina, mas ainda estava fraca e o médico impediu de fazer esforço. O médico explicou que tratamento seria devagar, e que a loira teria que ter muita paciência. Graças a Deus nenhuma sequela tinha ficado. Os movimentos das pernas estava normal, e apenas o raciocínio estaria um pouco lento, mas com o tempo ia voltando ao normal.
Callie ficou ali mais um pouco, e como o médico permitiu que um passasse a noite com Arizona, Callie não tardou a se oferecer.
Passou a noite ao lado da loira sentada em um poltrona, seus dedos estavam sempre entrelaçados. Uma maneira de se sentirem conectadas.
.
.
.
.
.
.
.
.
Agora chega por hoje (6cap) em um dia 😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER
Fanfiction[Concluída] It's a Match! Você e Arizona gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.