49

1.7K 136 17
                                    

[28/07 de 2002]

Arizona se mantinha internada no hospital em observação. Seu rosto estava mais corado, e já conseguia se alimentar sozinha. Callie se mantinha o tempo todo ao lado da loira, apenas ia pra casa tomar banho, e dar comida prós cachorros que pareciam estar sentindo saudades da "mãe". A loira sempre chorava quando a latina mostrava vídeos caseiros dos cães.

Na noite passada tinha tido febre, mas nada que piore o seu caso. E estava bem emotiva, reclamando estar cansada de ficar deitada, e presa entre quatro paredes.

Callie tinha acabado de chegar no hospital depois de ter passado no apartamento da loira. Bárbara estava ajudando a filha a vestir uma camisola, enquanto Arizona tinha o olhar distante.

- Oi Bárbara, oi amor - disse a latina dando um selinho na loira.

Nem sabiam quando haviam reatado, apenas estavam deixando acontecer... Deixariam para conversar quando voltassem pra casa.

- Oi Callie. Essa mocinha esta teimosa hoje -disse a mais velha sussurrando

- eu ouvi isso mamãe

- eu sei querida, mas você precisa ter paciência. O médico disse que quando você menos esperar terá alta -explicou Bárbara deixando um beijo na testa da filha.

Bárbara estava mais carinhosa com a filha, tentava o máximo em demonstrar o seu amor pela menina. Depois que expulsou a filha de casa, as coisas entre elas não estavam bem, e com esse acidente percebeu o quanto foi dura com a menina. E Daniel estava na mesma situação, sempre comparecia a noite depois do trabalho, e passava horas conversando com Arizona.

- Agora preciso ir. Qualquer coisa me liguem -disse beijando a filha mais uma vez, e deixou um beijo na nora.

Callie ajeitou o travesseiro, e ajudou a namorada a se deitar na cama.

- Como estão os meus bebês?

- Eles estão bem. Estão sendo bem cuidados -Callie sorriu com a preocupação da loira

- Eu estou com saudades da Lisa. Ela deve achar que eu não a amo mais -disse com a voz embargada, depois do silêncio.

Callie sabia mais o menos por cima dessa história, quando Amélia lhe contou ficou surpresa, e feliz ao mesmo tempo com essa atitude da loira. Era uma grande responsabilidade adotar uma criança assim.

- Não amor, com certeza Teddy avisou para as crianças o que esta acontecendo. Você sairá daqui em breve, ai poderá explicar tudo para ela

- Eu vou adotá-la

- Amélia me contou. E eu estou orgulhosa de você, não esperava menos desse seu grande coração -Callie entrelaçou os seus dedos, e beijou os mesmo

As duas ficaram ali conversando, até que uma enfermeira passou para dar uma olhada em Arizona, e dá os seus remédios. E foi nesse meio tempo que Callie teve uma idéia, só esperava que o seu plano desse certo.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No início da fic tive um grande erro com o Ano que Arizona e Callie se conheceram. Apenas percebi ontem, quando uma leitora comentou sobre o assunto. No ano de 2001 nem existia Tinder, pois Tinder foi criado em 2012. Desculpem por esse erro, e seguem o baile

Obs: estou com preguiça de editar tudo.


TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora