56

1.5K 143 0
                                    


Arizona segurou firme no lençol da cama, seus olhos se reviraram chegando ao orgasmos pela segunda vez naquela noite.

- Agora é a minha vez -disse a loira invertendo suas posições.

Sua língua rodeio o mamilo da noiva, e prendeu o bico entre os dentes fazendo a latina soltar um gemido de prazer. Com uma das pernas da morena inclinadas, Arizona passou a esfregar sua intimidade na coxa da mais velha. Seu centro melado era gatilho para a morena debaixo da loira.

Robbins jogou os fios loiros pro lado, e foi descendo os beijos pelo corpo nu e suado da noiva. Sua língua tocou o centro molhado de Callie, as mãos de Callie amarraram firme os fios loiros balançando o quadril em busca de mais contato.

- Eu amo o seu gosto -disse Robbins chupando os seus lábios maiores

Com a digital tocou o grelo duro de Callie. A latina se segurava para não gozar, enquanto Arizona explorava aquela região.

A loira levou dois dedos até os lábios da latina. Callie circulou os mesmos com a língua, chupando como se fosse um doce delicioso.

- você quer me deixar doída só pode -sorriu Robbins sentindo pontadas entre as pernas

Callie sorriu soltando os dedos da noiva, e a puxou para um beijo cheio de desejo. Os dedos de Arizona entraram um por um, enquanto suas línguas dançavam.

- Aaaah! - um gemido escapou dos lábios da latina

Os dedos da jovem loira faziam um vai e vem sem parar. Enquanto Callie estimulava o próprio clitóris.

- Eu vou gozar, amor -disse Torres mordendo o ombro da loira

E Arizona não demorou a ter os dedos melados pelo gozo da outra. A loira levou os dedos até os lábios chupando um por um, sobre os olhos atentos de sua futura esposa.

E depois de muitas trocas de carinho,as duas acabaram se entregando ao sono, uma agarrada ao corpo nu da outra.


TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora