53

1.5K 152 18
                                    


[08/09 de 2002]


"Não se preocupe com isso, Amor. Esta tudo certo já. Os cachorros serão trazidos pra cá dois dias depois de vocês chegarem" dizia Callie com o telefone pendurado na orelha.

"Que bom, assim fico mais aliviada" sorriu a loira.

A loira estava sentada no sofá com Lalisa deitada em suas pernas enquanto assistia desenho animado. A guarda da menina tinha sido entregue de vez a Arizona a algumas semanas atrás.

"E como foi lá no seu médico hoje?"

"Foi tudo bem. Ele disse que esta tudo bem eu viajar, e me indicou uma amiga dele de New jersey para continuar com a fisioterapia" explicou a loira passando os dedos pelos fios negros da menina.

"Que bom. Estou ansiosa para amanhã. Eu preciso voltar ao trabalho ,antes que minha madrinha me mate"

"Ta bom, te ligo mais tarde. Beijos" encerrou Arizona a chamada depois de se despedir.

Aquele era o seu último dia na cidade, e as suas amigas combinaram de fazerem um jantar de despedida para a amiga. Depois de arrumar o restante das malas, Arizona saiu para passear com Lalisa e os cachorros na pracinha do bairro.

- Esta animada para morar em uma cidade nova? - perguntou a loira segurando Jupiter e Tartaruga pela corrente enquanto Lalisa segurava Peixe que era o mais obediente.

- Sim. E também muito feliz pela tia Callie ir morar com a gente - disse a menina saltitante

- Você gosta dela? - perguntou diminuindo o seu passo

- muitooo, ela é legal com a gente mamãe

Ao ouvir a palavra mamãe Arizona congelou no lugar. Era a primeira vez que Lalisa a chamava assim, e não estava esperando por isso tão cedo.

- Ei peixe devagar -gritou Lalisa sendo arrastada pelo cachorro.

Robbins secou as lágrimas, e saiu atrás da garotinha sendo arrastada pelos outros dois.





TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora