Fazia-se quase uma hora que Arizona e Callie tinham chegado ao apartamento de Amélia. Tinham apenas poucos amigos reunidos na área de lazer fazendo um churrasco, com algumas bebidas enquanto jogavam conversa fora.
A latina estava sentada em um dos bancos no canto, ao lado de April, com a namorada sentada em uma das suas pernas.
Amélia, Cristina, Maggie e Alex jogavam baralho, enquanto Jackson e Link cuidavam da churrasqueira.
- Namoro a distância é difícil mesmo. Eu e Jackson estamos nessa a quase dois anos, por causa da carreira de modelo dele ele vive viajando. E olha, para funcionar as duas partes tem que realmente querer -explicou April olhando rapidamente para o namorado que ria de alguma coisa que o amigo dizia
- Concordo. Tem que haver um equilíbrio. Não adianta uma se dar demais e a outra se dar de menos -concordou a loira olhando para a latina por cima dos ombros
Callie entendeu aquela indireta, e April sorriu sem jeito para a amiga, pois sabia que relacionamento a distância ia entre trancos e barrancos. April sorriu sem graça quando percebeu que o clima entre as duas se fechou, quando Callie rebateu e Arizona não gostou em nada ao ouvir a namorada interpreta que não estava tendo "espaço".
- Eu vou pegar mais uma bebida -disse April saindo
Arizona se sentou onde a amiga estava, e ficando de frente para a morena cruzou os braços.
- Sério que você acha, Calliope?
- Você interpretou errado -se defendeu Callie. E as duas ficaram naquele clima até o fim da festa.
Quando chegaram em casa, trocaram de roupa e se deitaram debaixo das cobertas, e não demoraram à dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER
Fanfiction[Concluída] It's a Match! Você e Arizona gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.