43

1.6K 143 40
                                    

[26/04 de 2002]

Callie e Arizona seguiam suas vidas. Cada uma com o seu trabalho, e cada uma do jeito que sabiam. O término ainda era recente e o sentimento ainda existia. Não se esquece um amor do dia para à noite.

Érica Hahn, até tentou reatar com Callie como queria desde que voltou de Páris. Mas Callie estava fechada, apesar de ter pensado várias vezes em dar uma chance para a mais velha, mas o termino havia lhe afetado muito.

Sentia saudades do Bom dia da outra, da simples pergunta Você já comeu hoje? Tinha que seguir a sua vida, mas um passo de cada vez, e o que Erica estava mais tendo, era paciência para ter a ex-namorada nos braços.

Penny estava sendo uma grande amiga para Callie, que se culpava desse fim do relacionamento. Apesar de ser apaixonada pela latina, Penelope sabia separar as coisas, e Callie precisava dela, Penny a amiga. A ruiva acreditava que o casal ainda voltaria em um futuro próximo.

Torres aproveitava o pouco movimento da butique para responder algumas mensagens. O contato de Arizona ainda estava ali, salvo, em seu celular. E várias vezes se pegou digitando um oi, tudo bem? Mas sempre apagava, nunca tomava coragem o suficiente. E era melhor assim, Arizona precisava de espaço, e na cabeça de Callie, Arizona estava melhor sem ela, mas mal sabia a latina que a vida da loira estava uma completa bagunça.



TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora