Callie sentiu um desespero ao tentar ligar para Arizona e Cristina, e só cair na caixa postal. Não tinha mais o número de nenhuma das amigas de Arizona, e se perguntasse pela rede social só teria resposta amanhã por ser tarde da noite.
Sentiu os olhos arderem, e não pensou duas vezes em pegar uma mochila e encher de roupas. Pegou o celular e comprou uma passagem para Chicago
Vestiu as primeiras peças de roupas que via pela frente. O relógio marcava 02hs10 da manhã. Avisou a mãe do que estava acontecendo, a mulher ficou preocupada e pediu para a filha avisar assim que chegasse.
Em Chicago Cristina sentia a cabeça latejar com o impacto, a testa sangrava e o braço doía. Olhou para o lado e se desesperou ao não ver a amiga ali.
- ARIZONA -gritou a coreana. O homem que estava no caminhão que bateu nelas desceu do veículo afim de ajudar
- Oh meu Deus -dizia o homem na casa dos 40anos com a mão na cabeça. O corpo da jovem Arizona estava jogado no capo desacordada.
Um dos carros que tinha parado na estrada logo ligou para a ambulância. Cristina se sentia perdida, e só conseguia chorar.
E horas depois dentro do hospital, Dona Bárbara, Dave e Dora chegaram desesperados por notícias.
- Cadê a minha filha, Cristina?
- Ela foi levada a sala cirurgia. Ninguém me diz nada nessa porcaria -dizia Cristina nervosa. A mulher tinha o braço enfaixado, e um curativo na testa
- Mas o que aconteceu?
Quando Cristina ia responder um dos médicos entrou na sala de espera.
- Familiares de Arizona Robbins? -todos se levantaram o senhor de cabelos negros e olhos claros assentiu - Arizona esta sendo operada agora. Com o impacto da batida ela sofreu uma Decapitação interna. O impacto foi tão forte que todos os ligamentos que conectavam o crânio de Arizona à medula espinhal foram rompidos.
Bárbara sentiu o ar se faltar, Dave segurou a esposa sentando a mulher em uma cadeira mais próxima.
- Assim que tiver notícias eu volto.
E ali ficaram horas, e amigos e colegas de trabalho de Arizona foram sabendo da notícia. O homem que bateu o carro nelas se responsabilizou pelos gastos médicos, o mesmo estava à dias na estrada sem dormir, e no piscar os olhos pegou no sono.
Callie finalmente chegou em Chicago. Tinha conseguido falar com ninguém, entrou em um táxi e foi direto para a antiga casa de Arizona. E quando chegou lá foi informada por um vizinho do acidente na madrugada.
Com olhos banhados em lágrimas chegou ao hospital.
- Callie -disse Bárbara se ponto em pé para abraçar a latina
- Como ela esta? - secou as lágrimas
- Ela esta em cirurgia ainda -Dora passou a explicar tudo para Callie que chorava sem parar. Cristina se mantinha em pé ao lado da porta. Os médico tinham indicado que mesma ficava em observação pela batida na cabeça, mais Yang era teimosa e não aceitou queria esperar por notícias juntamente da família da amiga.
Duas horas depois e nada do médico aparecer com notícias. Amélia, April,Teddy, Alex, Jackson entre outros também apareceram no hospital. Todos oravam pela melhora da jovem professora de dança que era tão amada por todos.
.
.
.
.
.
.
.
.Os dramas já estão acabando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER
Fanfiction[Concluída] It's a Match! Você e Arizona gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.