39

1.7K 157 31
                                    

Aquele silêncio de segundos, parecia de horas para a jovem Arizona. Callie estava confusa mas amava a namorada, não tinha dúvidas disso. E magoá-la não era a sua intenção, e ver aqueles lindos olhos azuis cheio de lágrimas era de partir o coração.

- Arizona, eu não quero terminar com você. Eu só estou um pouco confusa -a latina segurou nas mãos da loira

- Isso é questão de tempos até você me ligar e dizer que está tudo acabado

- Não... Olha só, vamos apenas aproveitar o agora, vamos viver um dia de cada vez. O que eu sinto por você não acabará assim, de um dia pro outro.

- Será? - Arizona deixou as lágrimas cair

- Por isso que não queria te contar por telefone. Não chore por favor, odeio te ver assim - disse Callie puxando a namorada para um abraço

As duas ficaram ali abraçadas no sofá  enquanto Peixe, Tartaruga, e Jupiter as olhavam com carinhas perdidas. Os cachorros pareciam sentir que tinha algo de errado com sua "mãe" e assim que desfizeram do abraço, Peixe pulou para o colo da loira, e os outros dois se acomodaram entre as pernas da loira.

- a mamãe está bem bebês -  a loira fez um carinho em suas cabeças.

***

Arizona logo mostrou o banheiro pra Callie, as duas estavam tentando focar no agora, mas estava sendo meio difícil. Arizona aproveitou que a namorada estava no banho e tomou um remédio para dor de cabeça, e desceu para por comida prós cachorros.

- Vocês gostaram da outra mamãe, hum? - dizia ponto ração na vasilha no canto da lavanderia.

Júpiter latiu fazendo Arizona sorrir. Os cachorros traziam uma certa paz, e alegria para a jovem.

Preparou um prato com alguns sanduíches, e dois copos de suco de laranja. Deixou a bandeja encima da cama, e ligou a tv do quarto na Nickelodeon

Callie saiu do banheiro do quarto com os cabelos enrolados em uma toalha, e de camiseta e short.

- Fiz sanduíche e suco - disse a loira ganhando um selinho nos lábios

- Obrigado

As duas ficaram sentadas assistindo, enquanto conversavam amenidades.

Depois de comerem se acomodaram na cama, e as vezes trocavam alguns selinhos, aproveitando aquela manhã fria debaixo das cobertas abraçadas.




TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora