Callie foi a primeira a acordar, com o corpo completamente nu da namorada agarrada ao seu. Com cuidado tirou a coberta, e a cabeça de Arizona de cima de seu ombro. O relógio marcava as 06hs40 da manhã, daria tempo de tomar um banho, e tomar café antes de ir para o trabalho.
Tinha conversado com Arizona sobre a loira ter que ficar sem ela pela manhã. Pois tinha o trabalho, e infelizmente não podia faltar.
Depois de tomar um banho, e se arrumar, Callie encontrou a namorada deitada na cama olhando para o teto.
- Perdida - brincou Callie tendo a atenção da loira - Dorme mais um pouco, ainda é muito cedo
Callie deixou um selinho em seus lábios. E se sentou na beira da cama para calçar o sapato.
- Não sabia que você ia trabalhar lindona assim - Arizona abraçou Callie por trás, descansando a cabeça em sua costa.
- Eu trabalho com público, então tenho que esta bem vestida - murmurou Callie fechando sua sandália - adoraria te foder sem parar, mas o trabalho me chama
Callie salpicou outro beijo nos lábios da loira. Deram um demorado abraço, dizendo que se amavam, e Callie tomou o café, saindo as pressas com o carro.
***
Arizona passou a maior parte da manhã dormindo, acordou por volta das 10hs da manhã, e com a irmã de Callie não foi diferente, Diane acordou quase no mesmo horário. As duas ficaram na sala assistindo tv, e as vezes tocavam em algum assunto.
Latina ativa : Esta tudo bem, ai? [12:00]
Sim. Estou morrendo de saudade *carinha triste* [12:01]
Latina ativa: em 30min eu chego ai. Só vou passar pegar a Zen na escola. [12:01]
Latina ativa: te amo![12:01]
Ta bom. Também amo você [12:02]
Como dito, 30minutos depois Callie estava em casa com a irmã. As quatro almoçaram juntas, e cada uma foi para o seu canto.- Qual filme você escolheu? - perguntou Callie se trocando. Arizona estava sentada na cama, com o notebook em suas pernas.
- Bob esponja - Arizona sorriu de covinhas
- Minha namorada é um baby de 23anos - Callie fechou a janela, deixado o comodo todo escuro, sendo iluminado apenas pela luz do aparelho
Callie abraçou Arizona por trás, e colocou a mão por dentro de sua camiseta, traçando pontos em seu abdômen. E ali passaram horas assistindo vários episódios do desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER
Fanfiction[Concluída] It's a Match! Você e Arizona gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.