31

2K 163 18
                                    


Depois de se despedirem das mulheres, Callie e Arizona acabaram voltando pra casa, em vez de voltarem para o shopping. Penny tinha tratado Arizona super bem, mas a loira percebeu como Penélope olhava para a sua namorada, era um olhar de admiração - de alguém que estivesse apaixonada- e se perguntava se as duas já tiveram algum envolvimento.

- Que carinha é essa? Quer falar alguma coisa?- perguntou Callie depois de chegarem em casa

- Nada... - a loira se sentou ao lado da namorada no sofá - Na verdade sim. Você e a Penny já tiveram alguma coisa?

Callie soltou uma risada diante da pergunta da outra, e Arizona a encarou sem entender.

- Amor, claro que não. Eu disse que Penny e eu, somos apenas amigas.

- Ela te olha diferente - a loira torceu os lábios. E Callie sorriu mais uma vez vendo o ciúmes fofo de sua namorada, que sempre foi tão controlada quando o assunto é ciúmes.

- Diferente como? - entrelaçou a cintura da outra, deixando um beijo estalado em sua bochecha

- Diferente amor, como eu te olho. Apaixonada

- Amor, esse seu ciúmes esta fofo, mais não tem motivos. Penny meio que gosta de mim, mas ela respeita meu espaço, e sabe que tenho uma linda namorada que eu amo muito.

- Ela pareceu ser uma boa pessoa,só me incomodou o jeito que ela te olhava. Mas eu confio em você - Callie colocou a namorada sentada em seu colo, e beijou seu pescoço

- Fico feliz em ouvir isso amor. Eu amo você, nunca duvide disso - Callie selou os seus lábios em um beijo calmo.

As mãos de Arizona adentraram pelos fios castanhos da latina, fazendo a morena soltar um gemido, apertado as coxas da namorada.

TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora