69

2.1K 135 36
                                    

Quando os primeiros acordes se iniciaram, Arizona de braços dados com o pai começou a caminhar até o altar. Amigos e familiares se puseram em pé. Os olhos azuis da loira se encheram de lágrimas ao ver Bárbara Robbins em pé ao lado de sua tia Dora.

- Eu disse que ela viria -sussurrou Daniel ao ouvido da filha que sorriu

Assim que chegou ao altar beijou a testa da filha, e parou ao lado dos padrinhos das noivas. E mais uma vez a música instrumental começou a tocar ganhando a atenção de todos. E ali no começo do corredor de flores estava Callie, a latina tinha um grande sorriso nos labios, e ao seu lado direito estava a sua mãe, que sempre estava ao seu lado nos momentos bons e ruins, lhe apoiando em suas escolhas.

A passos lentos, mãe e filha tinham a atenção de convidados. Alguns estavam emocionados e outros apenas sorriam admirando a cena.

- Cuide bem de minha menina -disse Lúcia entregando a filha a sua futura esposa

- Cuidarei como se fosse a minha própria vida -sorriu a loira segurando nas mãos da morena

Em pé de frente para o juíz de paz, Callie e Arizona ouviam atentamente as palavras do senhor de idade. Suas mãos nenhum momento se soltavam. Sorrisos e olhares cúmplices eram trocados. E quando chegou a hora da troca de alianças, seus olhos foram de encontro a pequena Lalisa que dentro de um lindo vestido branco, e os fios negros presos em um perfeito coque entrou com um microfone pendurado em sua orelha.

A voz doce e infantil soou pelo ambiente. A voz em espanhol acompanhada da orquestra fez as lágrimas que o casal tanto segurava sair sem medo de borrar a maquiagem.

A passos firmes e calculados, a garotinha tímida caminhava até as suas mães no altar. Sua tia Di estava certa, suas mães chorariam, e elas estavam realmente chorando. Não perdendo o rítmo, e sem errar a letra em espanhol, Lisa chegou até as mais velhas.

- Você estava perfeita meu amor -disse Arizona se recompondo

- Uma verdadeira latina -completou Callie toda orgulhosa

- Te amo! - disseram juntas arrancando uma risadinha da pequena. Uma de cada lado beijaram as bochechas de Lalisa.

Depois de todos finalmente se recomporem do momento Fofura, o casamento seguiu. As trocas de alianças foram feitas, e juras de amor foram trocadas.

- Eu vos declaro, Esposa e Esposa. Podem se beijar -finalizou o juiz

Quando selaram os seus lábios, assobios e palmas foram ouvidos. Todos estavam em pé felizes por esse casal que apesar da distância e brigas se matarem firmes, acreditaram e colocaram o amor que sentiam uma pela a outra na frente de tudo. E agora eram apenas uma.

FIMMM! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FIMMM

.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado ♡
Até uma próxima.

TINDEROnde histórias criam vida. Descubra agora