[01/05 de 2002]
Era um domingo de tarde, e Callie aproveitava o silêncio para assistir um filme que passava na tv. Sentiu o celular vibrar debaixo do travesseiro, era apenas mais uma mensagem de Erica insistindo para irem dar uma volta. Vendo que não tinha mais escolhas, Callie aceitou, afinal não estava fazendo nada de importante mesmo.
Entrou rapidamente no Instagram, e viu uma postagem recente de Arizona. A loira estava rodeada por meninos e meninas vestidos com roupa de balé, e apesar do grande sorriso da loira, Callie percebeu que seu olhar estava distante e sem vida, aquilo lhe atingiu em cheio. Criando coragem entrou no contado de Arizona, e ligou para o celular da loira.
Três
Quatro
Cinco, toques e nada. E quando ia tentar mais uma vez escutou o carro de Erica buzinando. Pegou apenas o casaco e as chaves de casa na entrada da porta e saiu.
***
Sentadas uma de frente para a outra, Callie e Erica tomavam sorvete em uma sorveteria no bairro. A mesa ao lado de fora do estabelecimento dava uma ótima visão para frente do parque.
- Posso te fazer uma pergunta? -perguntou Hahn depois de tomar uma colherada de seu sorvete
- Sim
- Quando que você vai nos dar uma segunda chance? - a loira tocou na mão de Callie encima da mesa
Callie respirou fundo. Erica era uma pessoa legal, gostava de sua companhia, de sua conversa. Mais seu coração ainda pertencia a Arizona, e por mais que também gostasse um pouquinho de Erica tinha medo dela traí-la mais uma vez.
- Eu realmente não sei Erica... Eu ainda amo a Arizona, e esta sendo difícil pra mim esse termino
- Eu sei, Call. Eu só pensei que a gente poderia ao menos tentar, quem sabe assim você não se esquece dessa garota de vez. - a loira fazia um carinho na mão de Callie
- preciso pensar
- Quando se decidir estarei aqui te esperando, cheio de amor para dá.
Alguns minutos depois, Callie se levantou para ir ao banheiro deixando o celular encima da mesa. O aparelho começou a vibrar sem parar. Érica pegou o celular na mão e quando viu o nome Ariz Babe na tela revirou os olhos. Callie não tinha mexido no contado de Arizona, ele continuava o mesmo de quando namoravam.
- Garota chata -resmungou desligado. Arizona insistiu e Hahn olhou rapidamente para a entrada, e como Callie não estava vindo, atendeu
- Oii Arizona, aqui é a Erica, Callie esta no banho - disse com voz de deboche. Arizona do outro lado da linha ficou em silêncio e apenas disse que ligaria mais tarde
Erica sorriu encerrando a ligação, apagou todas as chamadas deixando o celular no lugar onde estava. E Callie logo voltou pra mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
TINDER
Fanfiction[Concluída] It's a Match! Você e Arizona gostaram uma da outra Enviar mensagem. Continuar vendo.