012 🐺

15.9K 2.5K 3.9K
                                    

N/A: Boa leitura 😘

N/A: Boa leitura 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 12

FAZ FRIO AQUI

Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143.

Os hematomas no meu corpo já tinham desaparecido completamente. Por volta das sete da noite meu colega de quarto chega, suado e cansado. Jin se senta na cama e começa a tirar os sapatos.

— E aí? Como passou o dia, Pequeno?

— Passei bem — respondo sem tirar os olhos do D.I.G. Estava salvando o número de série dos meus outros amigos. Jin pega uma toalha do armário e para em frente a porta do banheiro.

— Vou tomar um banho rapidinho.

— Beleza.

Eu havia tomado banho um pouco antes de Jin chegar. Ainda com os cabelos úmidos, sinto os primeiros arrepios percorrerem a espinha.

Certo, começou o inferno.

Vou até o armário procurar um casaco quente. Passado alguns minutos que Jin estava no chuveiro, vejo a porta do banheiro se abrir.

— Jeon, você vai ficar bem sozinho? — Ele terminava de arrumar os cabelos. — Vou ficar no quarto do Park, com ele e o Namjoon. Não passo tanto frio como alfa, já que tenho minha parcela de ômega. Mas infelizmente não seria o suficiente para aquecer você se fosse necessário. Eu sinto mais frio essa noite também, mas um beta com temperatura normal já me serve.

Jin coloca a mochila nas costas, olha o relógio, e depois me encara com a feição preocupada.

— Desculpa, eu preciso ir antes do toque de recolher. Você realmente vai ficar bem sozinho? Tem certeza? Eu posso chamar alguém ou você pode se deitar com o Hoseok e o Sugar, mas não tenho certeza se o Hoseok daria conta de aquecer vocês dois. Ele ainda não é um ômega completo.

— Ei, Jin, eu vou ficar bem, prometo.

— Se você está certo disso. — Confere se pegou tudo. — O toque de recolher é às oito horas, não esqueça.

— Não vou.

Jin vai embora e fecho o casaco rapidamente, me enrolando nas cobertas; decido dormir no intuito de enganar meu corpo do sofrimento que estava por vir.

↢ ❦ ↣

O barulho irritante de várias notificações vibrando embaixo do travesseiro me fizeram acordar assustado. Meus pés estão gelados e trêmulos. O relógio ainda marca dez da noite. Contra a minha vontade estendo a mão para fora das cobertas e pego o dispositivo. Em menos de um segundo o trago para debaixo do cobertor novamente. A luz da tela é a única coisa que ilumina a minha "cabana" improvisada de cobertores.

29 mensagens não lidas.

"Problemáticos da Ala B "

"Park adicionou você."

Pensão Solitarius [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora