Gatilho: Ideação suicida
Peço que para a leitura desse capítulo vocês procurem a música In This Shirt - irrepressibles. Cada capítulo a partir deste aqui, quando tiver uma música que simbolize ele, vou pedir para que escutem. O link da playlist de Pensão Solitarius é esse: https://open.spotify.com/playlist/3wOSLAaZrS71FBgJv0ZWA3?si=KMUxiZ3GSr2gW3YloSxK8A&utm_source=copy-link&nd=1
CAPÍTULO 14
DENTRO DO ABISMO ESCURO
Paciente: JEON JUNGKOOK,00143.
A voz dele soava tão distante e foi abafada pelos milhares de pensamentos e acusações que agora me torturavam. Coloco a cabeça entre as pernas, apertando os joelhos contra o peito. Que alfa miserável eu sou por estar nesta situação.
Frágil e fraco.
Tento controlar os soluços a todo custo e cada vez esmago mais a fotografia entre os dedos. Como um raio, um pensamento sombrio de acabar com tudo vem à minha cabeça. Usar minha força e cravar as garras em meu pescoço, cortando a jugular. É isso. Eu mereço o mesmo destino que ele.
Um pecador deve pagar pelo seu pecado. Eu quero me punir, eu mereço todo o sofrimento que estou passando.
Você merece morrer, Jeon Jungkook!
Um riso fraco acompanhado por uma voz banhada de tristeza me trouxe de volta a realidade.
— Escuta aqui lindeza, se eu aparecer cada vez que você precisar, vai ficar mal-acostumado.
Abro os olhos. Meu peito dói, e afundo com mais força a cabeça entre as pernas encarando meus calcanhares. Tenho vergonha de mim, vergonha de ser quem eu sou.
— Jeon — aquela voz doce fez meu coração desacelerar um pouco. — Olhe para mim, por favor.
Lentamente elevo minha cabeça, dirigindo o olhar até Taehyung. Minhas pálpebras estão pesadas, não consigo suster o pescoço para encará-lo. É como se eu não pudesse aguentar o peso dos meus próprios pensamentos. Volto a curvar a cabeça e observo a grama úmida pela noite. De soslaio eu o enxergo. Ele parece triste.
— Não é culpa sua — Taehyung diz como se fitasse um horizonte imaginário belíssimo além dos enormes muros da pensão.
As lágrimas continuavam a rolar em silêncio pelo meu rosto.
— Se você fizer do seu passado o motivo da sua dor presente, vai entrar em um abismo sem fim. E não queira entrar nesse abismo Jeon, é escuro demais aqui. — O ruivo passou a língua nos lábios e esboçou um pequeno sorriso. — O mais engraçado, é que eu tenho medo de escuro.
Após dizer isso, Taehyung se aproximou e com cuidado sentou-se ao meu lado. Inclinei a cabeça para a direita, finalmente olhando nos seus olhos. Com força, ainda mantive os braços segurando meus joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensão Solitarius [Taekook]
FanficEm busca de uma perfeição doentia e inalcançável, a miséria consequente dos seus próprios erros e ganância, deixa os seres humanos à beira da extinção. Temendo o total extermínio da espécie, Kim Dae-hyun, um cientista brilhante e bem articulado, ofe...