017 🐺

13.1K 2K 3.1K
                                    

Betado por: VanteLady

Betado por: VanteLady

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 17

VAMOS JOGAR

Paciente: JEON JUNGKOOK, 00143. 


Alguns dias se passaram desde que Namjoon foi levado. A saudade e a preocupação constante era o motivo das nossas refeições serem feitas em silêncio. Estávamos tristes, acuados. Não sabíamos se seria hoje ou amanhã o dia em que Sun Hee enviaria alguém para tirar as coisas de Namjoon do quarto e furtaria de nós qualquer vestígio de que algum dia Namjoon existiu.  

E quanto mais o tempo passava, mais a raiva me consumia. As agressões e ataques aos meus amigos eram a forma de Sun Hee me lembrar quem estava no comando. E tudo isso me fazia sentir exatamente como ela queria. Eu estava sofrendo. 

Escuridão possuiu meus pensamentos ao concluir que toda a dor que afligia meus amigos, era sim por minha culpa. Procurei durante horas entender a razão pela qual Sun Hee desejava tanto me atingir e por qual razão ela não me punia diretamente e acaba com tudo isso de uma vez por todas. Não temo a morte, nem o que virá depois dela. Se Sun Hee me quer morto, por que simplesmente não me mata? 

Eu estava prestes a falar com Sugar e bolar um plano de última hora para salvar nosso amigo, mas durante a tarde Jin saltou de alegria quando Taehyung descobriu que Namjoon voltaria para a ala B ainda essa noite. Estava livre e estava vivo. 

— Quer tomar banho primeiro? — Jin perguntou, enquanto aguardávamos a confirmação de Park. 

— Pode ir você. 

Jin entrou no banho e não levou mais que dois minutos para o D.I.G vibrar no meu bolso. 

"Problemáticos da ala B"

Park: Pessoal, Sugar deixou a barra limpa para sairmos

Park: Já podem vir minhas divas 

Sugar: Suas divas teu c*

Park: O Sugar está de mau humor hj, eu hein
 
Hoseok: Verdade :(

Satanás: Claro que ele está de mau humor

Satanás: Seu período de cio está chegando, né Hobito

Sugar: Fecha essa boca Taehyung

Sugar: aff

Satanás: Ué, mas eu só tô dizendo a verdade

Satanás: Você sofre vendo ele sofrer

Hoseok: Bom, mudando de assunto...

Hoseok: O Jin conseguiu roubar vodka da cozinha?

Pensão Solitarius [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora